O São Paulo protagonizou na tarde do último domingo um empate que veio com um gostinho amargo da derrota. O Majestoso contra o Corinthians, na Neo Química Arena, terminou por 2 a 2. O Tricolor do técnico Luis Zubeldía mantém uma marca de 13 partidas seguidas sob seu comando, sem nenhuma derrota até aqui em todas as competições que disputa. O duelo, como era de se esperar, foi bastante polêmico e com brigas entre os jogadores de ambas as equipes. O goleiro Carlos Miguel, do clube Alvinegro, e Luciano, do São Paulo, foram os que protagonizaram uma briga além das quatro linhas.
Na comemoração do segundo gol são-paulino, Carlos Miguel empurrou Calleri e acabou recebendo o terceiro cartão amarelo. O arqueiro corinthiano fez uma publicação provocando Luciano e o atleta Tricolor também utilizou da mesma tática.
Nesta segunda-feira (17), a briga entre os jogadores continuou repercutindo nas redes socias. O ex-jogador do Corinthians e atual colunista da UOL, Casagrande, detonou a atitude dos jogadores. “A provocação que o goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, fez ao atacante Luciano, do São Paulo, foi um comportamento digno de estudantes da 5ª série, assim como a resposta do atacante, que só reforça a infantilidade que assola o meio do futebol“, escreveu Casagrande em sua coluna na Uol.
Casagrande também aproveitou para cutucar o atacante do clube do Morumbi e disse que o São Paulo vacilou por ter o resultado nas mãos e deixou o clube na mão. “Por sua vez, Luciano poderia esclarecer o vacilo que o São Paulo deu, por ter o resultado nas mãos, deixando a vitória escapar e a chance de afundar ainda mais o rival“, disse.



FORA! Corinthians dá adeus a atacante após polêmica extracampo; entenda
Punição em jogo! Memphis conversa com presidente Stabile e leva multa no Corinthians.
R$ 2,5 BILHÕES EM JOGO! Corinthians avança em discussão sobre possível SAF
Corinthians x Coritiba: onde assistir
Crise em jogo! Sem poder registrar atletas, Corinthians descarta astros da Europa.
Demissão próxima? Corinthians avalia demitir técnica, Emily Lima, após desgaste interno
Sport negocia a contratação do lateral-esquerdo Hugo Farias, do Corinthians
PUNIÇÃO AO MEMPHIS! Clipe com falas e imagens polêmicas gera multa ao atacante
GOL DO CORINTHIANS! Raniele desconta para o Timão contra o Coritiba
DINIZ DÁ NOVA CHANCE! Lateral esquecido pode ganhar chance como titular no Corinthians