17/6/2024 16:35

Ex-jogador critica postura de Luciano no São Paulo e pede esclarecimento

Ex-jogador critica postura de Luciano no São Paulo e pede esclarecimento

O São Paulo protagonizou na tarde do último domingo um empate que veio com um gostinho amargo da derrota. O Majestoso contra o Corinthians, na Neo Química Arena, terminou por 2 a 2. O Tricolor do técnico Luis Zubeldía mantém uma marca de 13 partidas seguidas sob seu comando, sem nenhuma derrota até aqui em todas as competições que disputa. O duelo, como era de se esperar, foi bastante polêmico e com brigas entre os jogadores de ambas as equipes. O goleiro Carlos Miguel, do clube Alvinegro, e Luciano, do São Paulo, foram os que protagonizaram uma briga além das quatro linhas.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo – Luciano, pelo São Paulo, briga com Carlos Miguel, do Corinthians

Na comemoração do segundo gol são-paulino, Carlos Miguel empurrou Calleri e acabou recebendo o terceiro cartão amarelo. O arqueiro corinthiano fez uma publicação provocando Luciano e o atleta Tricolor também utilizou da mesma tática.

Nesta segunda-feira (17), a briga entre os jogadores continuou repercutindo nas redes socias. O ex-jogador do Corinthians e atual colunista da UOL, Casagrande, detonou a atitude dos jogadores. “A provocação que o goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, fez ao atacante Luciano, do São Paulo, foi um comportamento digno de estudantes da 5ª série, assim como a resposta do atacante, que só reforça a infantilidade que assola o meio do futebol“, escreveu Casagrande em sua coluna na Uol.

Casagrande também aproveitou para cutucar o atacante do clube do Morumbi e disse que o São Paulo vacilou por ter o resultado nas mãos e deixou o clube na mão. “Por sua vez, Luciano poderia esclarecer o vacilo que o São Paulo deu, por ter o resultado nas mãos, deixando a vitória escapar e a chance de afundar ainda mais o rival“, disse.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa
- Corinthians prepara anúncio oficial de volante contratado do futebol europeu
- EMOCIONANTE! Alex Santana se emociona em apresentação no Corinthians.









393 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade