17/6/2024 10:54

Oferta de R$ 21 milhões ao Corinthians é aprovada por Fausto Vera.

Oferta de R$ 21 milhões ao Corinthians é aprovada por Fausto Vera.

O Corinthians está passando por mudanças importantes em seu elenco, com a possibilidade de saída de jogadores importantes. É provável que Carlos Miguel, goleiro titular, deixe o clube, com negociações em andamento com o futebol inglês. Além disso, o atacante Pedro Raul e o meio-campista Fausto Vera também podem deixar o Timão, despertando interesse de outras equipes no mercado.

Reprodução/X
Créditos da imagem: Reprodução/X

De acordo com informações publicadas pelo site Globo Esporte, o volante Fausto Vera, de 24 anos, demonstrou interesse na proposta do Atlético-MG, que formalizou uma oferta ao Corinthians. A proposta gira em torno de 4 milhões de dólares por 80% dos direitos econômicos do jogador. Com a possibilidade de saída, Fausto Vera ficou de fora de um clássico com o São Paulo, visando não se tornar impedido de disputar a competição por outra equipe.

A expectativa é que o Atlético-MG conclua nos próximos dias a contratação de Fausto Vera, intensificando a busca por reforços devido a desfalques no time. A Fiel torcida do Corinthians avalia a possível saída do volante, enquanto o clube se prepara para as mudanças no elenco.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa
- Corinthians prepara anúncio oficial de volante contratado do futebol europeu
- EMOCIONANTE! Alex Santana se emociona em apresentação no Corinthians.









420 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade