Carlos Miguel, do Corinthians, foi o destaque no empate por 2 a 2 contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Perto de trocar o clube alvinegro pelo futebol inglês, o jogador provocou o atacante Luciano nas redes sociais e levou a Fiel ao delírio. Durante o clássico, Carlos Miguel e Luciano se estranharam e foram punidos com cartão amarelo. A irritação do goleiro aconteceu durante a comemoração do segundo gol do time do Morumbi, que festejou em frente a Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians. Não demorou muito para que Luciano respondesse a provocação. Aos 25 anos, Carlos Miguel deve ser anunciado nesta semana como reforço do Nottingham Forest. O clube da Inglaterra já avisou que depositará o valor da multa de Carlos Miguel estipulada em 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões). No duelo desta tarde, Carlos Miguel fez um verdadeiro milagre para salvar em cima da linha uma bola de Michel Araújo, que podia ter decretado a vitória do São Paulo.
Ao postar uma foto do confronto em que o camisa 10 do São Paulo aparecia caído ao fundo, o goleiro do Corinthians marcou o rival com o perfil ‘otário’, criado para provocações nas redes sociais. Nos comentários, os torcedores alvinegros pediram para que o atleta fique na equipe. Também pelo Instagram, o atacante Luciano publicou uma foto com a taça da Copa do Brasil e chamou Carlos Miguel de "promessa de goleiro", além de lembrar os três títulos que já ganhou com o São Paulo e os números dele no clube tricolor.
O goleiro Carlos Miguel foi o grande destaque do Corinthians no empate por 2 a 2 contra o São Paulo. Durante o clássico, Carlos Miguel e Luciano se estranharam e foram punidos com cartão amarelo. A irritação do goleiro aconteceu durante a comemoração do segundo gol do time do Morumbi, que festejou em frente a Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians. Não demorou muito para que Luciano respondesse a provocação.