17/6/2024 04:29

Cassundé desaparece e cede empresa, gerando crise no Corinthians.

Cassundé desaparece e cede empresa, gerando crise no Corinthians.

A sede da Rede Social Media Design Ltda, empresa que intermediou o patrocínio da Vai de Bet com o Corinthians e está na mira da Polícia Civil, foi desocupada há cerca de dois meses. A firma de marketing digital pertence a Alex Fernando André, mais conhecido como Alex Cassundé, que prestou serviços à campanha de Augusto Melo, presidente do clube. Cassundé é procurado no endereço com notificações para prestar esclarecimentos, mas representantes do clube e da polícia dão com a cara na porta. O UOL visitou o ponto comercial em Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, e constatou que o imóvel está vazio e disponível para locação.

Sobrado onde funcionava a Rede Social Media Design Ltda
Sobrado onde funcionava a Rede Social Media Design Ltda

A Rede Social Media funcionava num espaço comercial junto com outras empresas do Grupo Dom, do qual Alex Cassundé é sócio e diretor executivo. Nas redes sociais, a holding se qualifica como gestora de negócios, com foco em terceirização do setor de expansão de marcas e franquias. Há cerca de dois meses, a sede do grupo empresarial foi desocupada e, em seguida, colocado à disposição para locação. O UOL procurou a imobiliária que anuncia o aluguel com placas em toda a fachada do sobrado, que confirmou a desocupação em meados de abril. Sobrado onde funcionava a Rede Social Media Design Ltda Imagem: Livia Camillo/UOL Esporte

Segundo o corretor responsável, a empresa alugava o espaço há aproximadamente seis anos. O sobrado tem 463m² de área total, vaga para oito carros. O pacote completo de aluguel custa R$ 20,9 mil por mês. Em contato com a reportagem, vizinhos afirmaram que a empresa parou de funcionar de "um dia para o outro". Havia certo movimento, principalmente após às 18h, horário em que costumeiramente eram realizadas gravações de podcast.

Tapete de entrada com o logo do Grupo Dom é o único item que permanece no local
Tapete de entrada com o logo do Grupo Dom é o único item que permanece no local

Em entrevista ao UOL, a sócia da empresa laranja, Edna Oliveira dos Santos, contou que vive de favor em uma comunidade com os três filhos pequenos e depende do Bolsa Família para alimentá-los. Neste cenário de suspeitas, a Polícia Civil de São Paulo abriu uma "Investigação Preliminar Sumária". Após essa etapa, a polícia pediu a abertura de um inquérito. Alex Cassundé é um dos intimados a depor, mas ainda não se manifestou.

Alex Cassundé
Alex Cassundé


VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa
- Corinthians prepara anúncio oficial de volante contratado do futebol europeu
- EMOCIONANTE! Alex Santana se emociona em apresentação no Corinthians.









522 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade