16/6/2024 17:48

Carlos Miguel suspenso após empurrar Calleri em jogo do Corinthians

Carlos Miguel suspenso após empurrar Calleri em jogo do Corinthians

Corinthians e São Paulo protagonizaram um momento acalorado no clássico deste domingo, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro do Timão, Carlos Miguel, iniciou uma discussão quente entre os dois times após o segundo gol da equipe tricolor. A briga aconteceu por volta dos 42 minutos. Após o gol contra de Cacá, Carlos Miguel saiu do gol para discutir com o atacante Calleri e acabou o empurrando. Luciano, do São Paulo, saiu em defesa do companheiro, dando início à uma confusão generalizada. Durante a discussão, o arqueiro do Timão tomou cartão amarelo. Ele estava pendurado, portanto, precisará cumprir suspensão no próximo jogo da equipe, diante do Internacional.

Luciano também foi advertido com cartão amarelo. A tendência é que Matheus Donelli ganhe chance como titular do Corinthians na partida contra o Inter. O duelo está agendado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Embora esteja acertado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, Carlos Miguel foi mantido como titular do clube do Parque São Jorge nos últimos compromissos. O técnico António Oliveira disse que continuará o escalando enquanto ele for jogador do Corinthians.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa
- Corinthians prepara anúncio oficial de volante contratado do futebol europeu
- EMOCIONANTE! Alex Santana se emociona em apresentação no Corinthians.









3333 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade