16/6/2024 09:15

Pedido de Augusto Melo a Carlos Miguel estabelece prazo de permanência no Corinthians

Pedido de Augusto Melo a Carlos Miguel estabelece prazo de permanência no Corinthians

Novidade sobre o goleiro do Timão

O Corinthians vive um dos momentos mais conturbados dos últimos anos. Afinal, mesmo sem levantar um troféu desde 2019, a temporada atual vem superando os problemas vividos em anos anteriores. No primeiro ano de gestão de Augusto Melo, o torcedor vem acompanhando uma série de polêmicas no Timão, como a rescisão com a ‘VaideBet’ e a saída do ídolo Cássio , que foi transferido ao Cruzeiro.

Fonte da imagem: Bolavip


Inclusive, em meio a toda essa polêmica envolvendo a saída de Dudu do Palmeiras, o Corinthians também está perto de negociar Carlos Miguel ao Nottingham Forest, da Inglaterra, por 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões). Vale lembrar que, por conta da situação crítica do Timão, o presidente Augusto Melo teria pedido ao arqueiro que possui mais de dois metros de altura para permanecer mais um mês no Coringão, ao menos até o dirigente encontrar uma solução. A informação é do GE.

Mais sobre Carlos Miguel e Alvinegro De qualquer forma, depois de surgir tarde para o futebol no Internacional, Carlos Miguel engatou uma sequência como titular pela primeira vez na carreira e vinha sendo um dos destaques do time de António Oliveira. Entretanto, como a multa rescisória caiu drasticamente após a virada do ano e ninguém internamente se atentou a isso, o custo da saída é algo praticamente irrisório para uma equipe da Premier League. Mesmo diante desse cenário e da insatisfação de parte da torcida, a intenção inicial da cúpula corintiana é segurar o jogador até a abertura da janela de transferências, que ocorre no dia 10 de julho. Dito isso, caso o Alvinegro do Parque São Jorge consiga fazer permanecer por este período, o arqueiro pode realizar até sete jogos antes de se despedir de fato do Time do Povo. Alvinegros falam de Carlos Miguel



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa
- Corinthians prepara anúncio oficial de volante contratado do futebol europeu
- EMOCIONANTE! Alex Santana se emociona em apresentação no Corinthians.









11520 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade