15/6/2024 19:34

Possível Parceria: Cássio e Dudu juntos no Cruzeiro surpreendem torcedores corinthianos

Possível Parceria: Cássio e Dudu juntos no Cruzeiro surpreendem torcedores corinthianos

Foi de última hora Na tarde deste sábado, todo o futebol brasileiro se surpreendeu ao o Cruzeiro anunciar que tem um acordo verbal com o atacante Dudu , e que o jogador é aguardado em Belo Horizonte já na próxima semana. © Daniel Vorley Corinthians e Palmeiras se enfrentando em 2016, com Cássio e Dudu, pelo Campeonato Paulista. Foto: Daniel Vorley/AGIF Uma das torcidas que mais se alegraram com a notícia do Cruzeiro foi os corinthianos, já que Dudu é ídolo do Palmeiras, um dos principais jogadores do Clube, rival histórico do Corinthians. Até por ter perdido o ídolo Cássio, recentemente, para o mesmo Cruzeiro, os torcedores do Timão sentiram na pele o que é ter um jogador de expressão saindo do clube.

Crédito da imagem: Autor desconhecido

Comentários nas redes sociais “Dudu e Cássio no mesmo time é um roteiro escrito pelo próprio diabo”, comentou um dos torcedores na internet. Um outro escreveu: “Cássio e Dudu no mesmo time, que doidera”. Já um outro torcedor do Bando de Loucos pontuou: “Com Cássio e Dudu, o Cruzeiro vem forte para 2018”. Já um outro integrante da Fiel torcida deixou sua opinião: “Cássio e Dudu juntos, quem diria”. De acordo com Jorge Nicola, o Cruzeiro desembolsará mais de R$ 16 milhões pela contratação de Dudu, parcelado ao longo de três anos. Lembrando que o acordo ainda não foi firmado entre as partes.

Crédito da imagem: Autor desconhecido

Jogo no Campeonato Brasileiro Focado no Campeonato Brasileiro, o Timão enfrenta neste domingo o clássico Majestoso , contra o São Paulo, às 16h, na Neo Química Arena. O Alvinegro é o 15º colocado da competição, com seis pontos, e precisa se recuperar. Por isso, uma vitória amanhã é essencial para abafar, pelo menos um pouco, a crise do clube.

Crédito da imagem: Autor desconhecido

O que dizem os corinthianos na internet

Crédito da imagem: Autor desconhecido


VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









792 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade