15/6/2024 16:34

Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.

Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.

As coisas no Corinthians não estão nada fáceis!

Treinador português estaria em baixa internamente e nome do comandante do Santos vem sendo comentado para assumir o cargo

Enquanto a crise nos bastidores fica cada vez mais forte, a equipe precisa, urgentemente, reagir no Campeonato Brasileiro, já que ocupa o 15° lugar e está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Neste domingo (16), o Clube Paulista precisa reagir, mas terá um jogo que promete não ser nada fácil. Isso porque a equipe entra em campo para Majestoso, contra o São Paulo, em partida marcada para acontecer às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena

.

Isso porque de acordo com o jornalista Samir Carvalho, do Café do Setorista, a diretoria e alguns jogadores do elenco não estão nada satisfeitos com que o comandante vem fazendo à frente do Time do Povo. Jogadores e diretoria na bronca Vale lembrar que o nome de Fábio Carille, do Santos, passou a ser comentado para substituí-lo.

“Ele não tem a confiança da diretoria. É considerado um técnico que mexe muito mal no time, de um esquema só e que não sabe potencializar os grandes investimentos da diretoria, como o (Igor) Coronado. No jogo contra o Atlético/GO, pessoas que estão em volta do Augusto Melo ficaram revoltadas com a atuação dele e chegaram a me dizer que os erros dos jogadores, amenizaram os erros dele”, iniciou..

Crédito: Marcello Zambrana/AGIF



Em meio a essa situação, a cúpula corinthiana segue de olho no mercado para qualificar o elenco na janela de julho. Um dos nomes analisados é o de Walace. Porém, o Timão teria que fazer um grande investimento para tê-lo. Além disso, com a inevitável saída de Carlos Miguel, o goleiro Santos é o alvo. Porém, o Fortaleza está fazendo jogo duro para o negócio acontecer e não abre mão do valor que ele vale para liberá-lo.

Crédito: Marcello Zambrana/AGIF


VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









1230 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade