15/6/2024 11:54

Caetano busca oportunidade no time titular do Corinthians em revanche pessoal.

Caetano busca oportunidade no time titular do Corinthians em revanche pessoal.

O zagueiro Caetano começou a temporada como titular do Corinthians, mas viu a situação mudar a partir de um clássico contra o São Paulo. Expulso no Majestoso do Paulistão, que culminou na queda do tabu para o rival na Neo Química Arena, o defensor deve ganhar nova chance entre os 11 justamente contra o Tricolor. Caetano é favorito a ocupar a vaga do suspenso Gustavo Henrique, expulso no empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO, e começar ao lado de Cacá o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. António Oliveira e a comissão técnica vão definir o time somente com a conclusão da atividade de sábado no CT. Caso inicie o jogo, o defensor de 24 anos volta a ser titular após mais de três meses de ausência.

A última partida entre os 11 foi em 10 de março, no empate sem gols contra o Água Santa, quando o Corinthians usou uma equipe alternativa para se despedir do Paulistão ainda na fase de grupos. O cenário atual permite a Caetano recuperar o espaço perdido no decorrer da temporada. Desde a expulsão polêmica contra o São Paulo, ainda sob comando de Mano Menezes, Caetano atuou como titular em cinco oportunidades, quatro delas sob o comando de António Oliveira. Com o português no banco de reservas, Caetano embalou três jogos como titular em sequência, mas perdeu a posição depois do clássico contra o Palmeiras.

Zagueiro Caetano pode ganhar chance como titular do Corinthians no clássico — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Créditos da imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O zagueiro só voltou a atuar contra o Água Santa, em uma formação majoritariamente reserva. O duelo de março contra o time de Diadema foi o último oficial de Caetano até o empate de terça-feira contra o Atlético-GO. Foram três meses sem atuar até sair do banco de reservas para compensar a expulsão de Gustavo Henrique. Sem o camisa 13 e Félix Torres, que está com o Equador para a disputa da Copa América, Caetano é a primeira opção para fazer a dupla de zaga com Cacá, e justamente diante do rival que provocou um momento ruim na temporada. É a chance do defensor, que possui contrato até o fim da temporada, conseguir a revanche e cavar novo espaço com António Oliveira.



VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









321 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade