15/6/2024 11:34

Polêmica na Titularidade de Moscardo Contra o São Paulo no Corinthians: "Falta de Planejamento

Polêmica na Titularidade de Moscardo Contra o São Paulo no Corinthians:

Moscardo “ressurge” no Timão Com apenas uma vitória no Brasileirão até aqui, o Corinthians vive um momento muito ruim na temporada. Perto da zona de rebaixamento, o Clube do Parque São Jorge vem sofrendo dentro e fora de campo. Isso porque, se as coisas não estão nada bem fora de campo, com a rescisão do patrocinador máster e inúmeros problemas financeiros, dentro das quatro linhas António Oliveira também vem tendo muito trabalho. Para piorar, o próximo compromisso será logo diante do São Paulo, um dos grandes rivais. Inclusive, a tendência é que o jovem Gabriel Moscardo seja escalado como titular, de acordo com o GE. Já negociado com o PSG (FRA), Moscardo passou por um período de recuperação no 1° semestre e voltou aos gramados na última terça-feira (11). Agora, ele pode aparecer como titular no Majestoso.

Fabio Giannelli/AGIF Moscardo durante partida do BR de 2023. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Mais sobre o duelo Vale mencionar que, além do SPFC ter quebrado o tabu na última visita que fez à Neo Química Arena, o momento do rival é muito melhor e a confiança está lá em cima. Em 11 partidas disputadas pelo técnico Luis Zubeldía até aqui, foram oito vitórias e três empates, mantendo a invencibilidade. Isto é, António Oliveira e seus comandados terão muito trabalho. Voltando a falar sobre Moscardo, vale frisar que a revelação do Parque São Jorge surge como uma solução de emergência para o clássico, visto que ele não tem mais pretensões com a camisa alvinegra. Isto é, como restam apenas mais cinco jogos para o meio-campista ir em definitivo para a França, a falta de planejamento do Timão ficou escancarada. Até por isso, os torcedores resolveram criticar novamente a gestão atual. Alvinegros detonam gestão

Créditos da imagem: exemplo


VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









333 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade