15/6/2024 08:54

Joga o Maajestoso? Nottingham Forest vai pagar a multa ao Corinthians por Carlos Miguel

Joga o Maajestoso? Nottingham Forest vai pagar a multa ao Corinthians por Carlos Miguel

Adeus, Carlos Miguel

Carlos Miguel vive seus últimos dias como jogador do Corinthians. O arqueiro tem um acerto com o futebol inglês e tem tudo para se despedir da Fiel Torcida já neste fim de semana. Era um sonho do goleiro jogar na Inglaterra. © Ettore Chiereguini/AGIF

Carlos Miguel está de saída do Corinthians O Nottingham Forest se planeja para pagar a multa rescisória de Carlos Miguel após o Majestoso deste domingo.

Corinthians e São Paulo duelam na Neo Química Arena, pela nona rodada do Brasileirão Série A 2024. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, em sua conta no X (antigo Twitter), nada está fechado, mas as conversas entre o goleiro e o clube inglês caminham bem e a tendência é da conclusão em breve. Valores A equipe da Primeira Divisão Inglesa vai pagar R$ 21 milhões pela contratação do jogador, sendo R$ 18,5 milhões direcionados diretamente para o Timão. O restante pertencem ao atleta e seus empresários. “O Nottingham Forest planeja acionar a cláusula de rescisão do brasileiro GK Carlos Miguel após jogo entre Corinthians e São Paulo”, escreveu o jornalista, especializado em mercado da bola mundial.
“O acordo ainda não foi fechado, mas as negociações estão em andamento por parte do jogador e planejamos pagar a cláusula de 4 milhões se tudo correr conforme o planejado.
Titular Carlos Miguel entrou em campo na última terça-feira (11) e foi um dos principais jogadores do Corinthians no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, fazendo boas defesas e ajudando o Timão a conquistar mais um ponto.

Foi a primeira partida do goleiro após ser noticiada sua possível saída. Carlos Miguel foi titular, fez grande jogo contra Atlético-GO, mas torcida do Corinthians se revoltou, já que muitos não querem que ele vista mais o uniforme Alvinegro. A utilização do goleiro foi explicada por António Oliveira, alegando que Carlos Miguel ainda é jogador do Corinthians e enquanto não o falarem ao contrário ele vai utilizar o que tem de melhor no elenco. Carlos Miguel tem contrato com o Corinthians até o final de 2025.



VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









2046 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade