13/6/2024 16:33

Insatisfação com Augusto Melo leva jogador a pedir rescisão no Corinthians.

Insatisfação com Augusto Melo leva jogador a pedir rescisão no Corinthians.

A diretoria do Corinthians está enfrentando problemas com atrasos nos pagamentos dos salários, o que tem gerado irritação nos jogadores do clube. Segundo informações do portal Meu Timão, os jogadores do time de futebol masculino profissional estão enfrentando atrasos de um mês na CLT e ao menos dois meses de direitos de imagem. Além disso, os problemas políticos do clube também têm contribuído para o descontentamento no plantel alvinegro.

De acordo com o jornalista Marco Bello Júnior, do portal Meu Timão, um jogador do Corinthians manifestou sua insatisfação com a situação salarial e a crise política, expressando o desejo de pedir a rescisão de contrato para deixar o clube. A diretoria, representada por Augusto Melo, enviou uma nota aos funcionários e atletas, pedindo desculpas pelo atraso nos pagamentos e garantindo que estão trabalhando para regularizar a situação o mais rápido possível.

Além dos atrasos salariais, o Corinthians também está investigando uma nota fiscal de R$ 7.320,00 emitida por um restaurante na Zona Leste e paga pela gestão anterior. A nota, divulgada pelo Blog do Macedo, representa o pagamento de refeições acumuladas feitas em dinheiro vivo. O clube afirmou que encaminhará o caso aos departamentos responsáveis para averiguação e busca pelos responsáveis.

Apesar dos desafios enfrentados pela diretoria, o Corinthians retomou o Projeto Social Time do Povo, que visa conectar o clube com crianças em vulnerabilidade social. Segundo fontes da antiga gestão, a nota fiscal em questão refere-se à quitação de débitos acumulados com o restaurante, reforçando o compromisso do clube com iniciativas sociais.



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









474 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade