13/6/2024 13:33

Renovação de contrato de joia no Corinthians até 2027 é confirmada por Augusto Melo

Renovação de contrato de joia no Corinthians até 2027 é confirmada por Augusto Melo

Depois de negociações, tudo deu certo: O Corinthians sabe que conta com jovens muito talentosos em seu elenco, ou seja, começa a dar oportunidades no profissional e, inclusive, busca mantê-los no elenco, haja vista que os europeus sempre fazem ofertas. © Fabio Giannelli/AGIF Kayke vai permanecer no Corinthians. Dessa forma, depois de inúmeras especulações e até mesmo críticas por parte de alguns torcedores, o Timão acertou o acordo de renovação de contrato com Kayke, em contrato válido até dezembro de 2027. De acordo com informações apuradas pelo portal Identidade Corinthiana, o acerto entre as partes envolvidas foi fechado com aumentos salariais progressivos a cada ano ao jovem alvinegro.

Vale lembrar que o ponta tem apenas um jogo como profissional, ainda no Campeonato Paulista, em clássico diante do São Paulo. Após isso, acabou voltando a atuar apenas na equipe Sub-20, mas a Fiel pede mais chances. Está no sub-20 por escolha interna: Vale lembrar que, em participação no podcast Pod Pé, do ex-meia Marcelinho Carioca, Claudinei Alves, diretor das categorias de base corinthiana, afirmou que a decisão de reintegrar não tê-lo na equipe principal é da comissão técnica: “Opção do treinador. O treinador acha que ele está abaixo dos outros. É um atleta, com parte técnica muito boa, mas infelizmente não rendeu lá [profissional]. Voltou para o sub-20, faz bons jogos, e às vezes oscila um pouco”, afirmou. “Quero deixar claro que o Corinthians está se esforçando ao máximo para renovar o contrato dele. Só que os valores não batem”, disse o profissional naquela época, antes do acordo ser 100% selado.

Houve interesse do Palmeiras? Se não bastasse isso, ao ser questionado também sobre um possível interesse do Palmeiras por Kayke, Claudinei foi 100% sincero e não negou: “Isso chegou para mim ontem, sobre o Palmeiras. Fiquei espantado“, iniciou. “Acho um pouco antiético por parte deles. O jogador mantém contrato com o Corinthians e nós não agimos dessa forma. Sou extremamente contra fazer isso. Ás vezes jogadores que vieram até nós e que estavam liberados, nós procuramos o outro clube para saber o que tinha acontecido. Acho isso ruim”, finalizou.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa
- Corinthians prepara anúncio oficial de volante contratado do futebol europeu
- EMOCIONANTE! Alex Santana se emociona em apresentação no Corinthians.









1713 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade