13/6/2024 09:12

Corinthians busca valorização em contrato de patrocínio com a Nike

Corinthians busca valorização em contrato de patrocínio com a Nike

Após o rompimento do contrato com a VaideBet, o Corinthians está buscando novas formas de obter mais dinheiro de seus patrocinadores, visando maior agressividade no mercado para o restante da temporada. Uma das negociações em andamento é um novo acordo com a Nike, fornecedora de materiais esportivos do clube há 21 anos.

O contrato atual com a Nike é válido até o final de 2025, mas possui uma cláusula de renovação automática por mais cinco anos, até dezembro de 2029. No entanto, o Corinthians busca mudanças nesse contrato, considerando que os números estão defasados em comparação com o mercado atual. A intenção é melhorar os ganhos, incluindo ações para potencializar os lucros com maior venda de produtos.

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, destacou que estão em conversas com a Nike e que estão satisfeitos com o andamento das negociações. A intenção é garantir ao torcedor com menor poder aquisitivo a chance de adquirir os produtos do clube.

No aspecto esportivo, o clube pretende utilizar os recursos adicionais para reforçar o elenco e buscar um desempenho melhor, especialmente no Campeonato Brasileiro, onde a situação atual é delicada. Além disso, o Corinthians também segue em competições como a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil, onde obteve sucesso nas fases iniciais.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa
- Corinthians prepara anúncio oficial de volante contratado do futebol europeu
- EMOCIONANTE! Alex Santana se emociona em apresentação no Corinthians.









327 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade