12/6/2024 10:12

ATLETA DO CORINTHIANS! Antônio Oliveira mantém apoio a Carlos Miguel mesmo diante de iminente saída

ATLETA DO CORINTHIANS! Antônio Oliveira mantém apoio a Carlos Miguel mesmo diante de iminente saída

O empate entre Atlético-GO e Corinthians , nesta terça-feira (11), em Goiânia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, teve um grande protagonista: Carlos Miguel. Afinal, o goleiro, que esteve envolvido em uma das grandes polêmicas do Timão na última semana, foi titular e teve boa atuação. A caminho do Nottingham Forest, o jogador ainda não teve a sua multa contratual paga pelo clube inglês e, portanto, continua no elenco alvinegro. No aquecimento, antes do jogo, chegou a ser vaiado e ouviu a torcida gritar o nome de Matheus Donelli, seu substituto. Contudo, durante o embate fez defesas importantes que garantiram o empate. Após a partida, o técnico António Oliveira disse que vai usar o jogador enquanto ele estiver no Timão. "Eu sou treinador do Corinthians, o Carlos Miguel é jogador de Corinthians, portanto, até que me passem uma informação em contrário, ele é um jogador que está disponível, como os outros todos. Assim, eu escalo aqueles que eu acho que são os melhores para servir ao nosso clube", disse o treinador. Carlos Miguel está de saída do Corinthians.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Carlos Miguel deve oficializar a saída do Corinthians em breve. Com contrato válido até o fim de 2025, o goleiro de 25 anos vinha sendo observado no mercado europeu, principalmente por clubes emergentes da Inglaterra, como o Nottingham Forest, time que deve defender no segundo semestre. Equipes da Itália e Espanha também estudaram a possibilidade de investir no camisa 22 do Timão nos próximos dias. Entretanto, como só pode deixar o Timão no próximo mês, deve seguir trabalhando normalmente no plantel.



VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









4326 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade