12/6/2024 09:51

FALTA DE RESPEITO! António Oliveira critica Ramon Menezes no Corinthians

FALTA DE RESPEITO! António Oliveira critica Ramon Menezes no Corinthians

Resultado complicado e preocupante: O Corinthians amargou um empate diante do Atlético-GO fora de casa pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, comprovando que a situação é melancólica, pois são apenas 6 pontos conquistados em 24 disputados até aqui.

Técnico do Corinthians reprovou atitude de Ramon Menezes. Mesmo depois de sair na frente do placar, conseguindo abrir 2 a 0, acabou recuando demais com a expulsão de Gustavo Henrique e cometeu erros, fazendo com que o adversário conseguisse buscar o resultado. O Timão até conseguiu sair do Z-4 momentaneamente, mas ainda é muito pouco pelo tamanho do investimento que é feito, além de que vai ter um clássico na próxima rodada e conta com desfalques importantes.

Na entrevista coletiva, António Oliveira falou sobre diversos assuntos, mas um deles chamou muito a atenção: fez críticas ao técnico da Seleção Brasileira sub-20, Ramon Menezes, em decorrência das convocações de Breno Bidon e Wesley para um jogo-treino ocorrido no último sábado (8). Veja o que disse o treinador corinthiano: “O Bidon e o Wesley eram jogadores convocados para a seleção sub-20, e houve uma liberação por parte do clube, a entidade que lhes paga. O que foi combinado, aqueles senhores responsáveis pela seleção acabaram por não fazer, mesmo sabendo que os jogadores tinham jogo na terça “ , iniciou. “ Então, na próxima, eles não vão. Foi uma falta de respeito principalmente dos treinadores [Ramon e sua comissão]. Eles tinham jogadores suficientes para utilizar. Por que o Bidon jogou 90 minutos e o Wesley jogou 75? Não havia mais jogadores?” , disse, antes de completar: “ É evidente que os jogadores chegaram desgastados. Comprometeu a semana de trabalho. Não me digam que um homem vai ser mais treinador ou menos por ganhar do Botafogo sub-20, com todo respeito. Temos que ter respeito e ética dentro da nossa área. Eu seria incapaz de fazer uma situação como o que ocorreu com Bidon e Wesley” , finalizou.

O que o português achou do empate? “O saldo, dentro do que tínhamos de expectativa, foi desvirtuado a partir do momento da expulsão. Fomos ao encontro do que o adversário foi oferecendo, agimos e fizemos mudanças de acordo com as necessidades e dos problemas. É evidente que o adversário teve ocasiões para não perder o jogo, e nesta perspectiva, o empate foi justo “ , salientou, completando: “É preciso frisar o orgulho que tenho dos meus jogadores e a coragem que tiveram mesmo com menos um, ainda mais nesta situação que o clube vive. Eles foram heróis por estarem nesta desvantagem numérica porque tiveram que correr mais “ , finalizou.



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









1539 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade