12/6/2024 01:11

Erros individuais causam revolta em torcedores do Corinthians em empate com Atlético-GO

Erros individuais causam revolta em torcedores do Corinthians em empate com Atlético-GO

Foto: Agência Corinthians - Legenda: Gustavo Henrique é expulso aos 33 minutos em empate do Corinthians /
Uma série de erros individuais determinaram o empate do Corinthians em 2 a 2 com o Atlético-GO , pela oitava rodada do Brasileirão. Apesar de muito aguerrido, visto que esteve em desvantagem numérica desde o primeiro tempo, a atuação do Alvinegro causou revolta entre torcedores nas redes sociais. Gustavo Henrique, expulso aos 33 minutos do primeiro tempo, e Hugo, autor do pênalti que resultou no empate, foram os mais cobrados por torcedores após a partida. A dupla esteve diretamente envolvida em lances cruciais do empate com o Atlético-GO, na noite desta terça-feira (11).

Mas não parou por ai… As substituições de António Oliveira também foram associadas ao resultado final, que manteve o Corinthians com chances de retornar à zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Outro erro individual que também despertou a fúria dos alvinegros foi o de Cacá, aos 21 minutos do segundo tempo. Apesar de tentar, o zagueiro não conseguiu cortar o cruzamento de Luiz Fernando, do Atlético-GO, e cabeceou contra o próprio gol. O lance tirou o goleiro Carlos Miguel, um dos poucos poupados pelo torcedor, completamente da jogada e colocou o Dragão definitivamente no jogo.

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

cara, é inacreditável o corinthians • faz 2×0 com um jogador a menos • tem jogador expulso por burrice • hugo faz um pênalti RIDÍCULO! • e toma o empate no final do jogo sério, esse clube tem que acabar… pic.twitter.com/7p9HzB7UnG — neto (@netopistola10) June 12, 2024 - Gustavo Henrique foi expulso por infantilidade - Caca fez gol contra - Hugo fez um pênalti infantil É muito jogador burro por metro quadrado — mila (@sccprih) June 11, 2024 Esse pênalti do Hugo foi tão imbecil quanto aquele do Ailton contra o Náutico em 2007, jogadores com esse QI negativo jamais podem vestir a camisa do Corinthians, puta que pariu. — Thiago ??ABC (@ThiagoGavioes) June 12, 2024 Eu realmente acreditei que o António Oliveira daria o mínimo certo no Corinthians, mas depois de hoje não dá mais. Todas as mudanças foram erradas e fora de hora e não conseguir segurar um 2×0 é inadmissível. Tem que trocar de treinador o quanto antes! — Guilherme (@guilherme_ricke) June 12, 2024

Foto: Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









3168 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade