11/6/2024 18:51

Corinthians anuncia escalação para partida contra o Atlético-GO com Carlos Miguel.

Corinthians anuncia escalação para partida contra o Atlético-GO com Carlos Miguel.

O Corinthians divulgou a escalação que vai a campo logo mais nesta terça-feira (11) para enfrentar o Atlético-GO , às 19h (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O goleiro Carlos Miguel, perto de acertar com o Nottingham Forest (ING), está entre os titulares. Matheus Donelli, que renovou o contrato com o Timão nesta semana, surge no banco de reservas. Com a ausência de Félix Torres, convocado pelo Equador na Data Fifa, Gustavo Henrique ganha oportunidade na zaga. A novidade fica por conta da presença do lateral-esquerdo Diego Palacios no banco de reservas. Contratado para a temporada, ele estava ausente desde o final de janeiro, com lesão no joelho. Assim, o técnico António Oliveira escalou o Corinthians com: Carlos Miguel; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Além de Torres, o Corinthians também não conta com Pedro Henrique e Fagner, que se recuperam de problemas na coxa. Ángel Romero é outro desfalque, visto que também está com sua seleção (Paraguai). Já o Atlético-GO está escalado, então, com: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinicius e Guilherme Romão; Lucas Kal, Gabriel Baralhas e Rhaldney; Shaylon, Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O jogo é daqueles de seis pontos, já que ambas as equipes se veem dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Corinthians vem em 17º, com cinco pontos, um a mais que o Dragão, que surge na 18ª posição.



VEJA TAMBÉM
- IA crava quem vai vencer entre Corinthians e Palmeiras! Confira a previsão
- Craque da seleção brasileira e de gigante da Europa revela desejo de jogar no Corinthians e de conquistar a Libertadores pelo Timão!
- Jejum em clássicos e clima de guerra: Corinthians vê Dérbi como final para escapar do Z-4


1995 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias