11/6/2024 15:32

VAI ENTRAR EM CAMPO? Definição se Carlos Miguel vai atuar pelo Corinthians em partida contra Atlético-GO

VAI ENTRAR EM CAMPO? Definição se Carlos Miguel vai atuar pelo Corinthians em partida contra Atlético-GO

O goleiro Carlos Miguel viajou com a delegação do Corinthians para Goiânia nesta segunda-feira e está à disposição do técnico António Oliveira para a partida desta terça, às 19h (de Brasília), contra o Atlético-GO, em duelo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro . Na iminência de deixar o clube para reforçar o Nottingham Forest, da Inglaterra, o goleiro titular do Corinthians trabalhou normalmente nos últimos dias e está com a delegação em Goiânia. O camisa 22 pode até ser titular no duelo fora de casa. Além de Carlos Miguel, o Timão levou Matheus Donelli e Felipe Longo, que retornou da seleção sub-20, para a posição. Há a esperança nos bastidores de que Carlos Miguel possa atuar até no clássico de domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, antes de finalizar a transferência para o futebol inglês. O Nottingham Forest aguarda trâmites burocráticos para exercer o pagamento da multa rescisória do jogador de 25 anos. Pela transferência, os ingleses vão pagar 4 milhões de euros (R$ 23 milhões). O Corinthians tentou a permanência do goleiro e ofereceu novo contrato, com valorização salarial e ampliação da duração do compromisso. Entretanto, Carlos Miguel está decidido a deixar o Parque São Jorge pela Premier League. Ainda na semana passada, o goleiro avisou o diretor executivo Fabinho Soldado sobre o desejo de se transferir neste momento, justamente quando assumiu a titularidade do gol do Corinthians com a saída de Cássio. O presidente Augusto Melo, em entrevista concedida nesta segunda-feira, admitiu a grande possibilidade de perder o jogador ainda nos próximos dias. – Ele (Carlos Miguel) fala que é um sonho jogar na Europa. Se o problema financeiro for uma equação, a gente conversa. O Corinthians é uma grande vitrine, se jogar aqui joga em qualquer lugar no mundo – discursou o dirigente na parte da manhã. A lista de relacionados do Corinthians não foi divulgada, mas o "Meu Timão" mostrou a chegada da delegação em Goiânia com os 23 atletas convocados para a partida.

Carlos Miguel viajou com o elenco e está à disposição de António Oliveira para terça — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians


VEJA TAMBÉM
- IA crava quem vai vencer entre Corinthians e Palmeiras! Confira a previsão
- Craque da seleção brasileira e de gigante da Europa revela desejo de jogar no Corinthians e de conquistar a Libertadores pelo Timão!
- Jejum em clássicos e clima de guerra: Corinthians vê Dérbi como final para escapar do Z-4


2433 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias