11/6/2024 04:29

Atlético-GO x Corinthians: Onde Assistir, Horário e Escalações para o Jogo.

Atlético-GO x Corinthians: Onde Assistir, Horário e Escalações para o Jogo.

Atlético-GO e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha a partida em Tempo Real (clique aqui para seguir). O Atlético-GO mostrou reação nos dois jogos que fez fora de casa e espera conquistar a primeira vitória diante da torcida neste Brasileirão. O Dragão bateu o Vitória, em Salvador, e perdeu para o Juventude, em Caxias do Sul, mas o desempenho foi considerado satisfatório pela comissão técnica. O objetivo nesta terça-feira é ser mais eficiente nas finalizações para que o time consiga vencer.

O Corinthians ocupa a 17ª colocação, apenas uma acima do rival desta noite. Em sete jogos na atual edição do Brasileirão, o Timão tem apenas uma vitória, quatro derrotas e dois empates. São apenas três gols marcados na competição, todos eles na partida contra o Fluminense, passando em branco em outros seis compromissos. Além de buscar uma vitória para melhorar o desempenho dentro de campo, fora dele o Timão vive momento turbulento com a perda da patrocinadora máster e com a saída de vários diretores que apoiavam a gestão de Augusto Melo. Além disso, o goleiro Carlos Miguel pode deixar a equipe e sequer entrar em campo nesta noite.

Atlético-GO - Técnico: Jair Ventura O treinador rubro-negro conta com o retorno do atacante Luiz Fernando, que estava suspenso pelo STJD. Ele entra na vaga de Alejo Cruz e esta será a única mudança no time rubro-negro. Provável escalação: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney, Gabriel Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando e Vagner Love. Vagner Love Maguinho Luiz Fernando Ronaldo Lucas Kal Shaylon Baralhas Guilherme Romão Rhaldney Adriano Martins Alix Vinicius Desfalques: o atacante Derek está no departamento médico, assim como o volante Gustavo Campanharo, que ainda não estreou. Pendurados: Guilherme Romão, Roni e Luiz Fernando.

Corinthians – Técnico: António Oliveira A grande dúvida para a partida é sobre a presença do goleiro Carlos Miguel, que negocia a saída para atuar no Nottingham Forest, da Inglaterra. Caso não atue, o substituto deve ser Matheus Donelli, que renovou o contrato no fim de semana por mais quatro temporadas. Outros desfalques certos do Corinthians são o lateral Fagner, com lesão na coxa, e o zagueiro Félix Torres, convocado pelo Equador para a disputa de amistosos e Copa América. A novidade para a partida será o retorno do lateral-esquerdo Diego Palácios, recuperado de lesão após mais de 110 dias. No entanto, o equatoriano deve começar no banco de reservas. Provável escalação: Carlos Miguel (Matheus Donelli); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto. Gustavo Henrique Raniele Yuri Alberto Matheuzinho Cacá Carlos Miguel Hugo Garro Wesley Breno Bidon Igor Coronado Desfalques: Fagner (lesão muscular na coxa); Félix Torres (convocado pelo Equador); Ruan Oliveira (cirurgia no joelho) e Pedro Henrique (transição). Pendurados: Rodrigo Garro, Romero e Wesley.

Arbitragem Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (Fifa/MG) Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Celso Luiz da Silva (MG) Quarto árbitro: Alisson Sdinei Furtado (TO) VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









387 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade