11/6/2024 01:29

Palpite: Duelo entre Atlético-GO e Corinthians no Brasileirão promete emoções intensas.

Palpite: Duelo entre Atlético-GO e Corinthians no Brasileirão promete emoções intensas.

Atlético-GO e Corinthians se enfrentam em partida válida pela oitava rodada da edição de 2024 do Brasileirão. O encontro acontece nesta terça-feira, 11 de junho, às 19h (horário de Brasília). O palco do embate será o Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os dois lados querem vencer para tentar sair da indesejada zona de rebaixamento. Palpite para Atlético-GO x Corinthians: Observando o histórico recente dos times e como eles chegam para a partida, chegamos ao palpite de que… Empate. Nenhuma das duas equipes está fazendo um bom início de campeonato, tanto que ambos estão na zona de rebaixamento.

O Atlético-GO venceu apenas o lanterna da competição até aqui. E o Corinthians não costuma ter um jogo sólido longe de seus domínios. Por isso, a igualdade acaba sendo o palpite para esta partida. Aproveite o código bônus bet365 para apostar na série A do Brasileiro.

Como o Atlético-GO chega para o jogo: Com um começo bastante devagar na edição de 2024 do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO vem aparecendo dentro da zona de rebaixamento, em 18º. Afinal, são apenas quatro pontos somados em sete rodadas, graças a uma campanha de uma vitória, um empate e cinco derrotas. Já o seu ataque balançou as redes adversárias quatro vezes, enquanto que sua defesa foi vazada em nove oportunidades. No seu compromisso mais recente, o Dragão foi até o Rio Grande do Sul enfrentar o Juventude e acabou sendo derrotado pelo placar mínimo, graças a um gol de Lucas Barbosa.

Agora, o time goiano tentará somar seus primeiros pontos dentro de casa na liga nacional, já que perdeu seus três jogos como mandante até aqui.

Créditos: somosfanaticos.media-partners.io

Como o Corinthians chega para o jogo: O Corinthians também vai mal das pernas nesta reta inicial de Brasileirão, tanto que também figura atualmente entre os quatro piores times do campeonato. Na 17ª colocação, o time paulista tem cinco pontos somados por conta de uma vitória, dois empates e quatro derrotas. Seu ataque é o pior da competição, com apenas três gols marcados. Já a sua defesa cedeu seis gols até o momento.

A última partida disputada pela equipe de António Oliveira foi no dia primeiro deste mês, uma derrota de 1 a 0 para o Botafogo, em plena Neo Química Arena. Resta para o Timão recuperar os pontos perdidos fora de casa, mas para isso terá que lutar contra o retrospecto ruim. São três derrotas em três partidas como visitante na Série A de 2024.



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









327 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade