10/6/2024 21:49

Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO no próximo jogo.

Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO no próximo jogo.

O Corinthians volta a campo nesta terça-feira (11) e mede forças contra o Atlético-GO, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Antônio Accioly e o time de António Oliveira precisa somar pontos de qualquer forma. Atualmente, o Timão figura a 17ª colocação, com cinco pontos. A principal novidade entre os relacionados do Alvinegro fica por conta do lateral-esquerdo Diego Torres. O jogador está de volta após se recuperar de lesão que o tirou de combate nos últimos 110 dias. Apesar do retorno, Hugo irá permanecer no time. Enquanto o lateral está de volta, outro grande ponto na escalação é Carlos Miguel. O goleiro tem proposta da Inglaterra e negocia a sua saída do clube. Porém, a expectativa é que ele ainda permaneça como titular. Sendo assim, Matheus Donelli ficaria no banco de reservas.

Ainda sobre os relacionados, o Timão conta com as voltas do goleiro Felipe Longo, o volante Breno Bidon e o atacante Wesley. Os três jogadores estavam em período de treino com a Seleção Brasileira Sub-20. Veja a provável escalação do Corinthians: Carlos Miguel (Matheus Donelli); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









1227 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade