10/6/2024 14:10

Empresário Empréstimo Milhões Corinthians Contratação: Relação Esclarecida por Augusto Melo

Empresário Empréstimo Milhões Corinthians Contratação: Relação Esclarecida por Augusto Melo

Augusto Melo concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (10) (Foto: Fabio Giannelli/AGIF) Augusto Melo revelou em entrevista nesta segunda-feira (10) que o Corinthians recebeu dinheiro emprestado de Igor Carvalho Zveibrucker, empresário próximo do mandatário, para conseguir concretizar a contratação do lateral-direito Matheuzinho. O jogador, que pertencia ao Flamengo, chegou em definitivo ao clube do Parque São Jorge por 4 milhões de euros (R$ 21,3 milhões, na cotação da época) no início de fevereiro, após um longa novela envolvendo os termos do acordo.

AGIF24012809043519-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Fabio Giannelli/AGIF

A princípio, a ideia da diretoria corintiana era trazer o lateral por empréstimo, mas os moldes da negociação não agradaram a equipe carioca, que optou por uma transferência em definitivo. Com isso, o Corinthians precisou formular uma nova proposta e recorreu ao empresário para alcançar o montante da compra. É um grande amigo, empresário e colocou um dinheiro no Corinthians e não retirou um real, não fez transações com jogadores. É um cara que sempre que precisei. Você fez essa pergunta para outros empresários em gestões? Não sei dizer quanto, mas acho que R$ 4 milhões para a compra do Matheuzinho.

Eu pedi o dinheiro para ele emprestado, com juros bem baixos. Não sei nem se terá juros. Tudo que passa pelo Corinthians passa pelo jurídico, não se faz nada sem passar pelo financeiro e departamentos. Não assino documento sozinho. É um cara que não fez negócio por jogador, não tem porcentagem de jogador.

Augusto melo - Corinthians
Foto: Vitor Palhares/Lance!

Próximo de Augusto Melo, Igor é presidente da ALP Transportes e da Santa Clara, empresas do ramo de transportes de carga, e possui o aval da direção corintiana para acompanhar o dia a dia do clube no CT Joaquim Grava. Augusto Melo, presidente do Corinthians, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (10) (Foto: Vitor Palhares/Lance!)



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









432 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade