O presidente do Corinthians, Augusto Melo, comentou sobre o futuro de Carlos Miguel, goleiro que tem atraído o interesse de clubes do futebol inglês. Durante uma entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (10), o mandatário negou ter recebido uma proposta oficial pelo jogador, que continua treinando normalmente com o restante do elenco no CT Joaquim Grava. Melo afirmou que, apesar de não ter recebido uma proposta formal, existem sondagens pelo jogador de 25 anos. O presidente também admitiu ter procurado o estafe de Carlos Miguel para propor uma renovação de contrato, deixando claro que a extensão do vínculo com o clube depende do atleta.
![Augusto melo - Corinthians](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=750,height=undefined,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2024/06/WhatsApp-Image-2024-06-10-at-11.52.25-1.jpeg)
Carlos Miguel recebeu sua primeira sequência como titular nesta temporada, vencendo a disputa com Cássio, hoje no Cruzeiro. O goleiro foi barrado após o duelo contra o Argentinos Juniors, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Ao todo, o jogador acumula 24 partidas oficiais pelo Corinthians, com 17 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas.