10/6/2024 12:50

Augusto Melo esclarece situação e define futuro de Carlos Miguel no Corinthians

Augusto Melo esclarece situação e define futuro de Carlos Miguel no Corinthians

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, comentou sobre o futuro de Carlos Miguel, goleiro que tem atraído o interesse de clubes do futebol inglês. Durante uma entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (10), o mandatário negou ter recebido uma proposta oficial pelo jogador, que continua treinando normalmente com o restante do elenco no CT Joaquim Grava. Melo afirmou que, apesar de não ter recebido uma proposta formal, existem sondagens pelo jogador de 25 anos. O presidente também admitiu ter procurado o estafe de Carlos Miguel para propor uma renovação de contrato, deixando claro que a extensão do vínculo com o clube depende do atleta.

Augusto melo - Corinthians
Presidente do Corinthians, Augusto Melo negou que tenha recebido uma proposta oficial pelo goleiro Carlos Miguel (Foto: Vitor Palhares/Lance!)

Carlos Miguel recebeu sua primeira sequência como titular nesta temporada, vencendo a disputa com Cássio, hoje no Cruzeiro. O goleiro foi barrado após o duelo contra o Argentinos Juniors, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Ao todo, o jogador acumula 24 partidas oficiais pelo Corinthians, com 17 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas.



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









288 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade