10/6/2024 09:48

Atlético-GO x Corinthians: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro.

Atlético-GO x Corinthians: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Atlético-GO pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a partir das 19h (de Brasília). O duelo terá transmissão do Premiere, via pay-per-view. O torcedor pode acompanhar o lance a lance no site da Gazeta Esportiva. Com cinco pontos conquistados em sete jogos, o Corinthians vive situação complicada no Brasileirão e está na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª colocação. A última e única vitória do Timão na liga nacional foi em abril, sobre o Fluminense por 3 a 0, na Neo Química Arena. De lá para cá, a equipe comandada pelo técnico António Oliveira realizou três jogos na competição, perdeu dois e empatou um.

Já o Atlético-GO também está tendo um início complicado no Campeonato Brasileiro. O time treinado por Jair Ventura aparece na parte de baixo da tabela, na 18ª posição, com quatro pontos. O árbitro do duelo será Paulo César Zanovelli (MG), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Celso Luiz da Silva (MG). O VAR ficará a cargo de Carlos Eduardo Nunes (RJ).



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









399 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade