9/6/2024 14:47

Loris Karius foi oferecido para ser o goleiro do Corinthians no Brasil.

Loris Karius foi oferecido para ser o goleiro do Corinthians no Brasil.

O Corinthians terá de ir ao mercado nos próximos dias para tentar achar um goleiro, após o anúncio da saída de Cássio, em maio, e a provável venda de Carlos Miguel ao futebol da Inglaterra, mais precisamente no Nottingham Forest.

Por isso, alguns nomes já são oferecidos ao time brasileiro. A diretoria está avaliando todas as possibilidades para tomar a melhor decisão na escolha de seu novo profissional da meta nas próximas semanas.

Loris Karius foi um dos atletas que chegaram na mesa do presidente Augusto Melo nas últimas horas. O nome do alemão, de 30 anos de idade, foi levado por meio de intermediários à mesa da diretoria corintiana.

Karius veria com bons olhos uma mudança para o futebol brasileiro. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Jeremias Wernek.

Loris Karius foi revelado em 2011 pelo Mainz 05. No clube ele teve a oportunidade de trabalhar com Jürgen Klopp, no início de sua carreira como técnico.

Um dos alvos para reforçar o Corinthians é o goleiro Santos, de 34 anos, que atualmente está na reserva do Fortaleza. Santos já atuou pelo Athletico e também teve passagem pelo Flamengo, onde deixou no início do ano.



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









2817 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade