9/6/2024 08:47

Grêmio pode negociar goleiro com Corinthians após saída de Carlos Miguel

Grêmio pode negociar goleiro com Corinthians após saída de Carlos Miguel

Venda no Grêmio? Carlos Miguel avisou à diretoria que está descontente com a atual gestão de Augusto Melo. Ele foi negociado com o futebol inglês, com possível destino sendo o Nottingham Forest. Com isso, um goleiro do Grêmio pode ser o substituto. © Getty Images

Grêmio pode vender goleiro ao Corinthians por causa de Carlos miguel Devido à forma como o clube está sendo gerido no dia a dia e também pela saída de atletas experientes como Cássio e Paulinho, o goleiro preferiu a saída para o futebol inglês. O mercado abre no dia 10 de julho. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola em sua coluna no portal R7, o Corinthians tem interesse na contratação do goleiro Adriel, do Grêmio, atualmente emprestado ao Bahia até o fim da temporada. O clube do Parque São Jorge procurou os representantes do atleta de 23 anos e tem a intenção de comprá-lo do time gaúcho, informou o comunicado. Adriel não tem conseguido ter espaço no time comandado por Rogério Ceni.

Vida no Grêmio O baiano de Ilhéus tem seus direitos econômicos presos ao Grêmio, mas está emprestado ao Bahia até o fim da temporada. Seu vínculo era somente até o meio do ano, mas ele teve o vínculo estendido até dezembro, a pedido de Rogério Ceni. Adriel viveu seu melhor momento como profissional no Grêmio, durante a temporada passada. Sob o comando do técnico Renato Portaluppi conseguiu grandes feitos na meta e despontou como uma grande promessa.
Com a camisa do Imortal, foi titular e campeão gaúcho e da Recopa Gaúcha , mas perdeu espaço após ser acusado de problemas extracampo, que nunca foram confirmados pelo goleiro e também por seu estafe. Adriel 1,95m e sua última partida foi em 16 de março, na vitória por 4 a 1 em cima do Jequié, pela semifinal do Campeonato Baiano. Desde então, não conseguiu ter sequência e chegou a sequer ser relacionado.

Venda de Carlos Miguel O Nottingham Forest se dispôs a pagar os 4 milhões de euros de multa ou quase R$ 23 milhões. A oferta salarial ao goleiro foi de R$ 722 mil por mês, livres de impostos. A tendência é do anúncio ser feito nas próximas semanas.



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









4725 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade