9/6/2024 08:08

Corinthians negocia contratação de Santos, ex-Flamengo, para posição de goleiro

Corinthians negocia contratação de Santos, ex-Flamengo, para posição de goleiro

Corinthians preparando O Corinthians iniciou os preparativos para enfrentar o Atlético-GO na próxima rodada do Brasileirão.
O goleiro Carlos Miguel, apesar de uma possível saída iminente, treinou normalmente com o elenco. Ainda não foi definido se Carlos Miguel viajará com a delegação para Goiânia. A decisão do técnico António Oliveira deve ser divulgada até a próxima semana. Enquanto isso, o clube busca opções no mercado. Segundo informações de Brenno Beretta, um dos alvos para reforçar o Corinthians é o goleiro Santos, de 34 anos, que atualmente está na reserva do Fortaleza. "Recebi a informação que um dos alvos para reforçar o #Corinthians é o goleiro Santos, que está na reserva do #Fortaleza! Está com 34 anos e já foi destaque pelo #Athletico, além de ter jogado no #Flamengo. #MercadoDaBola", escreveu em sua conta no X.

O destino de Carlos Miguel deve ser o Nottingham Forest, da Inglaterra. Foi proposta que mais agradou ao goleiro, que agora negocia a saída do Timão para julho. Houve o pagamento da multa contratual. Carlos Miguel tinha em mãos sondagens de times da Inglaterra, Espanha e Itália, mas o desejo de atuar na Premier League seduziu o goleiro para seguir a carreira. A saída está em detalhes a serem resolvidas. Ambas as propostas foram intermediadas inicialmente por Kia Joorabchian, ex- investidor do Corinthians na época da MSI, em 2005, e responsável pela montagem do time campeão brasileiro. Kia acionou no Brasil seu sócio, o empresário Giuliano Bertolucci. Foi por meio dele que a proposta chegou a outro agente, Gilmar Veloz, responsável pela carreira de Carlos Miguel. Neto criticou Carlos Miguel pela escolha

.

Segundo informações da ESPN Brasil, Matheus Donelli treinou como o goleiro titular nesta tarde de sábado (8), no CT Joaquim Grava. O jovem tem grandes chances de ter oportunidades para sequência do ano.



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









3246 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade