8/6/2024 08:47

Novo goleiro do Corinthians: Marcelo Grohe é o reforço esperado pela diretoria.

Novo goleiro do Corinthians: Marcelo Grohe é o reforço esperado pela diretoria.

Carlos Miguel de saída e novo goleiro do Corinthians Carlos Miguel e sua equipe já fecharam um acordo com o Nottingham Forest, que está disposto a pagar a multa rescisória de 4 milhões de euros (R$ 22,8 milhões) para levá-lo do Corinthians e o goleiro está de saída. © Getty Images Marcelo Grohe é avaliado no Corinthians

No entanto, o Timão solicitou um período aos representantes de Carlos Miguel para tentar persuadir o jogador a permanecer no clube, mas esses esforços têm sido infrutíferos. Goleiro já deu a palavra para a transferência.
O diretor de futebol, Fabinho Soldado, é quem está à frente das negociações, tentando reverter a situação. Carlos Miguel fica até o fim de junho , dando tempo para o Timão buscar um novo jogador.
O nome de Marcelo Grohe, ex-goleiro do Grêmio, que encerra seu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, no fim deste mês, foi cogitado pelo Corinthians.

A informação foi publicada pelo UOL Esporte. Cautela Até o momento, não houve nenhuma movimentação concreta para sua contratação.
O goleiro de 37 anos continua sendo avaliado pelo clube , que também considera outras opções para tomar uma decisão.
Diversos goleiros estão sendo oferecidos ao Corinthians, ampliando o leque de possibilidades para reforçar a posição e a diretoria quer ser assertiva para não errar na contratação de um atleta que tem que chegar para jogar. Grohe teve negociações com o Santos recentemente .

O atleta agradou à cúpula santista, mas as negociações emperraram após o goleiro pedir um contrato de dois anos e meio para a diretoria. Por se tratar de um arqueiro de 37 anos, houve a recusa do rival. O Timão, por outro lado, poderia topar o acordo, mas vai estudar a possibilidade nos próximos dias. Grohe está livre no mercado após passagem pelo Al-Ittihad . Acerto com Walter? O Central do Timão revelou que o Corinthians agiu rápido e está perto de acertar retorno do goleiro Walter , do Cuiabá. As negociações estariam em estágio avançado por um contrato de dois anos. Até o momento, nada foi oficial.



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









6351 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade