O Corinthians pode passar por uma importante alteração no gol durante a temporada. Com a saída de Cássio para o Cruzeiro e a iminente saída de Carlos Miguel para o futebol inglês, o clube ficaria apenas com Matheus Donelli como opção no momento. Felipe Longo, campeão da Copinha deste ano, está com a seleção brasileira sub-20, e o jovem Matheus Corrêa, do sub-20, foi promovido para completar os treinamentos. Matheus Donelli, de 22 anos, que está no clube desde a infância, é o favorito para assumir o gol com a possível saída de Carlos Miguel. Ele está negociando um novo contrato e a tendência é que permaneça no clube. Donelli estreou no time profissional em 2021 e já acumula 10 jogos, sendo 8 como titular, com um desempenho de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.
Os goleiros do Timão neste momento, sem contar Carlos Miguel, são: Matheus Donelli, de 22 anos, com 10 jogos como profissional e contrato válido até 5 de janeiro de 2025; Felipe Longo, de 19 anos, sem jogos como profissional e contrato válido até 30 de março de 2029; e Matheus Corrêa, de 18 anos, também sem jogos como profissional e contrato válido até 24 de julho de 2026.
Com a possibilidade de uma grande mudança no gol do Corinthians, a permanência de Matheus Donelli no clube seria crucial, especialmente considerando que o jogador já demonstrou potencial em seus 10 jogos como titular. Resta aguardar para ver como a situação se desenrolará nas próximas semanas.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
Elenco do Corinthians se reapresenta após férias mas dois craques ainda não voltaram! Confira
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027
Corinthians notifica a FFU e exige explicações após ordem do Cade
Com gol salvador de Martinelli nos acréscimos Brasil classifica na Copa do Mundo