Os corintianos não tiveram motivos para se animar nesta sexta-feira, 7 de junho. A torcida foi pega de surpresa com a notícia da saída do goleiro Carlos Miguel, que decidiu deixar o Corinthians e está negociando com dois times ingleses. A reação dos torcedores foi imediata e logo invadiram as redes sociais do jogador para expressar a raiva. Nos comentários das fotos de Carlos Miguel, os torcedores o chamaram de "traidor" e "mercenário", além de acusá-lo de ser ingrato com a torcida, mesmo após o apoio que recebeu quando se tornou titular da equipe.
Outra questão levantada pelos torcedores foi a comparação com o ídolo do clube, Cássio, que hoje defende o Cruzeiro. A torcida lembrou que o antigo goleiro do Corinthians não merecia ser substituído enquanto ainda estava na equipe. A decepção de Carlos Miguel por não renovar com a equipe paulista foi expressada também por alguns ídolos do clube. O apresentador da TV Bandeirantes, Neto, disse ao vivo no programa "Os Donos da Bola" que ele se tornaria o jogador mais odiado da história do clube caso a saída se concretizasse.
Carlos Miguel chegou ao Corinthians em 2021 e se tornou titular da equipe neste ano após apresentar boas atuações no campo. Com o bom desempenho, o goleiro foi bastante elogiado pela torcida e substituiu o ídolo Cássio na função pela equipe paulista. No entanto, o jogador de 25 anos decidiu não renovar com o Corinthians e optou por negociar com dois times da Inglaterra, o West Ham e o Nottingham Forest estão na disputa pelo jogador.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
Elenco do Corinthians se reapresenta após férias mas dois craques ainda não voltaram! Confira
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027
Corinthians notifica a FFU e exige explicações após ordem do Cade
Com gol salvador de Martinelli nos acréscimos Brasil classifica na Copa do Mundo