7/6/2024 11:05

PRÓXIMO DE SAIR? Carlos Miguel treina normalmente, em meio a negociações avançadas com time da Premier League

PRÓXIMO DE SAIR? Carlos Miguel treina normalmente, em meio a negociações avançadas com time da Premier League

O goleiro Carlos Miguel participou normalmente do treino do Corinthians na manhã desta sexta-feira, em meio à negociação com clube inglês.\xa0 A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que o arqueiro decidiu trocar o Timão para atuar na Premier League, e apenas detalhes burocráticos impedem o negócio de ser oficializado.

Parte da atividade desta sexta-feira foi acompanhada pela imprensa. Nos 15 minutos que os jornalistas tiveram acesso, pôde-se ver o presidente Augusto Melo ao lado do executivo de futebol Fabinho Soldado, acompanhando a atividade. O lateral esquerdo Diego Palacios, em estágio final de transição, participou normalmente do período da atividade, que consistiu em trabalhos de campo reduzido. Já Pedro Henrique, também em transição, treinou em campo separado.

Fagner, com lesão na parte posterior da coxa direita, não foi a campo. O jogador deve demorar mais um tempo para ficar disponível pelo técnico António Oliveira. O Corinthians volta a treinar na manhã do próximo sábado. Em meio ao caos externo, com a rescisão contratual da casa de aposta VaideBet, o elenco se prepara para o jogo contra o Atlético-GO. O duelo será na terça-feira, em Goiânia, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- Memphis Depay posta metáfora sobre futuro e agita bastidores do Corinthians
- Corinthians conta com reforço importante e Diniz define titulares para Derby! Confira a provável escalação!
- IA crava quem vai vencer entre Corinthians e Palmeiras! Confira a previsão


4395 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias