5/6/2024 18:42

Corinthians negocia possível venda de Wesley para Crystal Palace por R$ 167 milhões

Corinthians negocia possível venda de Wesley para Crystal Palace por R$ 167 milhões

Wesley, jovem promessa do Corinthians, está recebendo diversas ofertas de clubes europeus. Times da Premier League e La Liga estão na disputa pelo atacante, com consultas de clubes como Brighton, Crystal Palace, West Ham e Atlético de Madrid. O Crystal Palace, comandado por John Textor, e o West Ham, da Inglaterra, são alguns dos principais interessados, mas ainda há indefinição sobre qual clube irá concretizar a compra, com o Corinthians buscando um valor de 30 milhões de euros pela negociação.

O Borussia Dortmund e o Bayer Leverkusen, da Alemanha, também estão de olho em Wesley, mas as sondagens ainda não atenderam às expectativas financeiras do Corinthians. O clube paulista, no entanto, vê a venda do jovem atacante como uma necessidade para equilibrar as finanças e já cogita aceitar ofertas abaixo do valor inicialmente pretendido.

Enquanto isso, o Corinthians já está em busca de reforços para a próxima janela de transferências, consciente das dificuldades de qualificar o elenco e da importância de se preparar para a saída de Wesley. A janela abrirá em 10 de julho e o clube do Parque São Jorge está se movimentando para garantir novas contratações.



VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


1122 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade