4/6/2024 17:17

Corinthians adia reapresentação do elenco para quarta-feira após folga estendida.

Corinthians adia reapresentação do elenco para quarta-feira após folga estendida.

O Corinthians teve um dia a mais de descanso nesta semana, com a folga estendida até terça-feira pelo técnico António Oliveira. O time enfrenta desfalques para os próximos compromissos, com jogadores convocados para as seleções de seus países e alguns atletas em recuperação de lesões. António Oliveira terá que lidar com ausências importantes no retorno dos treinos para a preparação do próximo jogo do Corinthians.

Apesar das dificuldades, a equipe terá seis dias de preparação antes de enfrentar o Atlético-GO, em um jogo importante para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com a necessidade de um resultado positivo, o técnico terá que preparar o time para superar os desafios decorrentes das ausências de jogadores importantes.



VEJA TAMBÉM
- VAI ROLAR? Vice-presidente elabora 105 questionamentos à SAFiel antes de decisão no Corinthians
- CLÁSSICO! Corinthians encara Santos com Neymar relacionado na Neo Química Arena
- JOIA! Promessa da base pode ganhar chance no clássico e vira esperança do Corinthians em crise


1125 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias