Foto: Reprodução - Legenda: Neto ficou irritado com o time do Corinthians / Jogada10 O Botafogo venceu o Corinthians , por 1 a 0, nesse sábado (1/6), em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
A derrota deixou o comentarista Neto, corintiano fanárico, bastante irritado. Em comentário depois do jogo na "Rádio Craque Neto", o ex-atleta criticou a equipe do técnico António Oliveira, principalmente dois jogadores. "O Corinthians mereceu perder o jogo, o Botafogo foi infinitamente superior.
O Timão não chegou nenhuma vez com os laterais, nem com esse Matheuzinho, que é uma vergonha jogando futebol. O Hugo não marca absolutamente nada. Tomou um chocolate do Luiz Henrique", iniciou. O Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos anotados.
O Corinthians, por sua vez, está na zona de rebaixamento, com cinco pontos, na 17ª colocação. Neto elogia Apesar da derrota, Neto elogiou um atleta em especial. " único do Corinthians que merece aplausos é o Raniele. Do restante, todos foram péssimos dos péssimos. O Botafogo é líder do campeonato e mereceu a vitória.
O Corinthians está na 17ª posição, com um futebol medíocre, horrível, abaixo da crítica. Parabéns aos envolvidos", finalizou.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
Elenco do Corinthians se reapresenta após férias mas dois craques ainda não voltaram! Confira
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027
Corinthians notifica a FFU e exige explicações após ordem do Cade
Com gol salvador de Martinelli nos acréscimos Brasil classifica na Copa do Mundo