Félix Torres, zagueiro do Corinthians, foi convocado para a seleção do Equador na Copa América. Sua convocação resultará em um desfalque para o Corinthians no Campeonato Brasileiro, com a possibilidade de ficar de fora de até oito rodadas do torneio de pontos corridos.
A seleção equatoriana, comandada pelo treinador Félix Sánchez, convocou 26 jogadores para a disputa da Copa América, que inclui também amistosos antes do torneio. O Equador enfrentará Argentina, Bolívia e Honduras nos preparativos para a competição, e está no Grupo B da Copa América ao lado de Venezuela, México e Jamaica, estreando no dia 22 de junho em Santa Clara.
Com a convocação de Félix Torres, o Corinthians terá que encontrar substitutos para a posição, com nomes como Cacá, Gustavo Henrique, Caetano, Raul Gustavo e João Pedro Tchoca em destaque para assumir a titularidade durante o período da Copa América.
Além disso, o desfalque do zagueiro afetará a equipe nos confrontos do Campeonato Brasileiro, mas o time não entrará em campo nos jogos eliminatórios da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana durante o torneio de seleções.



FORA! Corinthians dá adeus a atacante após polêmica extracampo; entenda
R$ 2,5 BILHÕES EM JOGO! Corinthians avança em discussão sobre possível SAF
Punição em jogo! Memphis conversa com presidente Stabile e leva multa no Corinthians.
Corinthians x Coritiba: onde assistir
REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
Crise em jogo! Sem poder registrar atletas, Corinthians descarta astros da Europa.
Sport negocia a contratação do lateral-esquerdo Hugo Farias, do Corinthians
Demissão próxima? Corinthians avalia demitir técnica, Emily Lima, após desgaste interno
PUNIÇÃO AO MEMPHIS! Clipe com falas e imagens polêmicas gera multa ao atacante
GOL DO CORINTHIANS! Raniele desconta para o Timão contra o Coritiba