A reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians nesta segunda-feira marcou o primeiro encontro público entre Rubens Gomes, ex-diretor de futebol, e o presidente Augusto Melo. Os dois não se cumprimentaram ao se cruzarem no hall de entrada do Parque São Jorge. A reunião começou às 19h e terminou somente por volta da meia-noite, com quatro pautas concluídas: Leitura e aprovação da Ata da reunião anterior; Homenagem ao Dr. Joaquim Grava; Apresentação do relatório da Comissão de Justiça do Conselho Deliberativo de contratos de patrocínio da gestão anterior, como a Brax e a Ezze Seguros; Análise, discussão e votação sobre casos encaminhados pela Comissão de Ética; no caso, a readmissão de um associado expulso. O encontro desta segunda-feira ainda contou no fim com um discurso de Rubens Gomes, que se inscreveu para ter espaço de fala na parte final do encontro. O ex-dirigente, sem repetir nominalmente as acusações, bancou as posições exibidas em entrevistas recentes nas quais elenca problemas na gestão Augusto Melo , especialmente quanto à questão do intermediário do contrato com a VaideBet. Todos os assuntos trazidos fora da pauta, porém, têm que passar pelo Conselho em outra oportunidade, depois de o conselheiro cumprir requerimentos e o regimento interno. Dessa forma, assuntos polêmicos envolvendo a atual gestão, como as acusações trazidas por Rubão nas últimas semanas, devem ser discutidos em um próximo encontro dos conselheiros. A Comissão de Justiça investiga o contrato com a patrocinadora . Rubão foi um dos principais articuladores políticos da campanha que levou Augusto Melo à presidência do Corinthians . Agraciado com o cargo de diretor de futebol, Rubens Gomes se desentendeu com o presidente e acabou destituído do cargo. Desde a saída ocorrida em 2 de maio, Rubão e Augusto não estiveram juntos em eventos com a presença da imprensa. Nenhum dos dois se manifestou pós-encontro na segunda-feira.
O encontro desta segunda-feira ainda contou no fim com um discurso de Rubens Gomes, que se inscreveu para ter espaço de fala na parte final do encontro. O ex-dirigente, sem repetir nominalmente as acusações, bancou as posições exibidas em entrevistas recentes nas quais elenca problemas na gestão Augusto Melo , especialmente quanto à questão do intermediário do contrato com a VaideBet. Todos os assuntos trazidos fora da pauta, porém, têm que passar pelo Conselho em outra oportunidade, depois de o conselheiro cumprir requerimentos e o regimento interno.
Dessa forma, assuntos polêmicos envolvendo a atual gestão, como as acusações trazidas por Rubão nas últimas semanas, devem ser discutidos em um próximo encontro dos conselheiros. A Comissão de Justiça investiga o contrato com a patrocinadora . Rubão foi um dos principais articuladores políticos da campanha que levou Augusto Melo à presidência do Corinthians . Agraciado com o cargo de diretor de futebol, Rubens Gomes se desentendeu com o presidente e acabou destituído do cargo.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Craque do Timão feminino de saída? Ídola do Corinthians Gabi Zanotti pode estar de saída em 2026
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026