A reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians nesta segunda-feira marcou o primeiro encontro público entre Rubens Gomes, ex-diretor de futebol, e o presidente Augusto Melo. Os dois não se cumprimentaram ao se cruzarem no hall de entrada do Parque São Jorge. A reunião começou às 19h e terminou somente por volta da meia-noite, com quatro pautas concluídas: Leitura e aprovação da Ata da reunião anterior; Homenagem ao Dr. Joaquim Grava; Apresentação do relatório da Comissão de Justiça do Conselho Deliberativo de contratos de patrocínio da gestão anterior, como a Brax e a Ezze Seguros; Análise, discussão e votação sobre casos encaminhados pela Comissão de Ética; no caso, a readmissão de um associado expulso. O encontro desta segunda-feira ainda contou no fim com um discurso de Rubens Gomes, que se inscreveu para ter espaço de fala na parte final do encontro. O ex-dirigente, sem repetir nominalmente as acusações, bancou as posições exibidas em entrevistas recentes nas quais elenca problemas na gestão Augusto Melo , especialmente quanto à questão do intermediário do contrato com a VaideBet. Todos os assuntos trazidos fora da pauta, porém, têm que passar pelo Conselho em outra oportunidade, depois de o conselheiro cumprir requerimentos e o regimento interno. Dessa forma, assuntos polêmicos envolvendo a atual gestão, como as acusações trazidas por Rubão nas últimas semanas, devem ser discutidos em um próximo encontro dos conselheiros. A Comissão de Justiça investiga o contrato com a patrocinadora . Rubão foi um dos principais articuladores políticos da campanha que levou Augusto Melo à presidência do Corinthians . Agraciado com o cargo de diretor de futebol, Rubens Gomes se desentendeu com o presidente e acabou destituído do cargo. Desde a saída ocorrida em 2 de maio, Rubão e Augusto não estiveram juntos em eventos com a presença da imprensa. Nenhum dos dois se manifestou pós-encontro na segunda-feira.
O encontro desta segunda-feira ainda contou no fim com um discurso de Rubens Gomes, que se inscreveu para ter espaço de fala na parte final do encontro. O ex-dirigente, sem repetir nominalmente as acusações, bancou as posições exibidas em entrevistas recentes nas quais elenca problemas na gestão Augusto Melo , especialmente quanto à questão do intermediário do contrato com a VaideBet. Todos os assuntos trazidos fora da pauta, porém, têm que passar pelo Conselho em outra oportunidade, depois de o conselheiro cumprir requerimentos e o regimento interno.
Dessa forma, assuntos polêmicos envolvendo a atual gestão, como as acusações trazidas por Rubão nas últimas semanas, devem ser discutidos em um próximo encontro dos conselheiros. A Comissão de Justiça investiga o contrato com a patrocinadora . Rubão foi um dos principais articuladores políticos da campanha que levou Augusto Melo à presidência do Corinthians . Agraciado com o cargo de diretor de futebol, Rubens Gomes se desentendeu com o presidente e acabou destituído do cargo.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
Focado na Copa do Brasil, Corinthians pode poupar atletas contra o Fortaleza