António Oliveira esboçou mudanças no time do Corinthians em seu treino nesta segunda-feira, finalizando a preparação para o jogo contra o Racing-URU, pela Sul-Americana. Segundo o técnico, o meio-campista Igor Coronado ganhará uma oportunidade como titular, substituindo o paraguaio Ángel Romero. Dessa forma, a provável escalação do Corinthians será: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Garro e Igor Coronado (Romero); Wesley e Yuri Alberto.
O técnico também contará com o retorno do lateral direito Matheuzinho, que se recuperou de lesão, mas terá desfalques de Diego Palacios, Pedro Henrique e Raul Gustavo. Além disso, esta segunda-feira marcou o último treino de Paulinho no CT Dr. Joaquim Grava, já que o volante não renovará seu contrato com o clube.
O treinador comandou uma atividade tática e ensaiou jogadas de bolas paradas e cobranças de pênaltis durante a manhã chuvosa na capital paulista. A partida contra o Racing-URU está agendada para as 19h (de Brasília) desta terça-feira, na Neo Química Arena, valendo a liderança do Grupo F, com o primeiro colocado avançando diretamente às oitavas de final.



Corinthians enfrenta o Platense na Libertadores; Saiba onde assistir!
Fernando Diniz se prepara para estrear no Corinthians com mudanças na escalação! Confira a provável escalação!
Memphis Depay explica motivo de escolher o Corinthians e revela que teve propostas de times Europeus!
GOOOOOOOOOLAÇOOOOOOOO CORINTHIANS ABRE O PLACAR COM JOIA DA BASE NA LIBERTA
TINHA CRISE? Ex-volante do Corinthians alfineta após demissão de Dorival
Corinthians busca solução para quitar dívida milionária com Dorival Júnior
JOGAÇO DO MAESTRO! Yuri Alberto detalha recuperação após cirurgia e enaltece partida de Garro na vitória
Corinthians x Internacional: onde assistir