24/5/2024 08:24

GRAVES ACUSAÇÕES! Suspeitas de fogo amigo no Corinthians intensificam após declarações de Augusto Melo

GRAVES ACUSAÇÕES! Suspeitas de fogo amigo no Corinthians intensificam após declarações de Augusto Melo

O Corinthians vive dias de muita tensão. Desde a denúncia de que uma "empresa laranja" supostamente teria participado da divisão da comissão no acordo pelo patrocínio máster do Timão, o clima internamente é de insegurança. Algumas pessoas, inclusive, desconfiam de que vazamentos de informações vêm de profissionais do clube que possuem interesse em prejudicar a gestão.

O clima de ruim aumentou nesta quinta-feira (23), quando o então superintendente de marketing Sérgio Moura pediu afastamento do cargo por tempo indeterminado e o diretor financeiro Rozallah Santoro solicitou demissão, que não foi aceita pelo presidente Augusto Melo.

Foto: Lance!

O descontentamento de Rozallah se deu pela entrevista do mandatário corintiano ao podcast "Cross", também nesta quinta-feira (23). Na conversa, Augusto Melo lamentou o afastamento de Sérgio Moura e, indiretamente, responsabilizou o departamento financeiro pela assinatura do contrato de patrocínio master com a "Vai de Bet". Rozallah, no entanto, não foi responsável pela autorização do repasse da comissão à empresa "Rede Social Media Design LTDA", cuja propriedade é de Alex Cassundé, pessoa próxima a Sérgio Moura e que coordenou as mídias digitais da campanha de Augusto Melo à presidência do Corinthians.

Autorização do repasse de duas parcelas de R$ 700 mil foi feita por Marcelo Mariano, diretor administrativo do Timão. Mariano, inclusive, é um dos mais incomodados com a manutenção de alguns profissionais no quadro de funcionários do Timão. Para ele, muitos deles têm ligação com Rubens Gomes, o Rubão, ex-diretor de futebol, demitido no início de maio.

Homem forte da campanha que elegeu Augusto Melo presidente do Corinthians, Rubão entrou em rota de colisão pouco tempo após o início da atual gestão. E o principal ponto de discordância foi a presença de um intermediário no negócio com a "Vai de Bet". Rubens, inclusive, conversava com outra casa de apostas online quando o presidente fechou o acordo com a atual patrocinadora máster do clube alvinegro. Em dado momento, Marcelo Mariano sugeriu a demissão de todos os profissionais de alguns departamentos. A ideia foi considerada por Augusto Melo, mas revogada após o presidente relevar os aspectos técnicos e de gestão.



VEJA TAMBÉM
- Ingressos de Portuguesa x Corinthians no Paulistão serão distribuídos 50/50
- Expectativa para a chegada dos novos reforços no elenco
- Corinthians acelera negociações para evitar nova punição de transferências


2223 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade