22/5/2024 14:19

Corinthians fecha parceria com novo patrocinador para time masculino.

Corinthians fecha parceria com novo patrocinador para time masculino.

O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira (22), um acerto com a FoxLux para ser a nova patrocinadora do clube. A empresa do ramo de materiais elétricos vai estampar sua marca na barra frontal da camisa. O acordo é válido até dezembro deste ano e prevê uma arrecadação entre R$ 3 milhões e R$ 4 milhões para o Timão. "A Foxlux é uma empresa de enorme reputação e ficamos muito honrados em contar com a confiança e o apoio da marca ao Corinthians. Estou certo de que conquistaremos grandes objetivos juntos", disse Augusto Melo, Presidente do Corinthians. "Desde o nascimento da marca Foxlux, investimos no esporte, pois acreditamos que ele é um instrumento de transformação social e contribui para o desenvolvimento nacional como um todo", comenta Paulo Ribeiro, Presidente do Grupo Vellore.

Foto: Jose Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

A FoxLux vai ocupar o espaço na camisa da equipe que até março deste ano foi da Tele Sena. O acerto com a empresa de materiais elétricos faz parte do objetivo do Corinthians de dobrar a sua receita com patrocínios em 2024. Após fechar a temporada passada com arrecadação de R$ 117 milhões, o clube projeta faturar R$ 263,2 milhões, o que representa um aumento de 125%. Atualmente, o Corinthians tem cinco patrocínios fixos ao time masculino: VaideBet (máster), Ale (peito), BMG (manga), Ezze Seguros (costas) e Unicesumar (parte frontal do calção). Agora com o acerto da Fox Lux, o Timão fica com a barra traseira da camisa, ombro, parte traseira do calção e meião livres para novos acordos.

Além disso, o novo acordo acontece em meio a uma confusão com a patrocinadora máster do Corinthians. A Vaidebet demonstrou incômodo com as últimas informações divulgadas sobre o acordo no clube e ameaçou encerrar a parceria. Esta não é a primeira vez que a Vaidebet se manifesta assim com o Corinthians, e a situação precisa ser resolvida para preservar a credibilidade do clube.

Acredita-se que o esporte é um instrumento de transformação social e contribui para o desenvolvimento nacional como um todo. E é por isso que a Foxlux, desde o nascimento da marca, investe no esporte. Agora, com o patrocínio ao Corinthians, a empresa promete uma parceria de sucesso e grandes conquistas juntos.



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









303 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade