22/5/2024 06:29

Corinthians x América-RN: escalações, desfalques, retrospecto e onde assistir na rodada.

Corinthians x América-RN: escalações, desfalques, retrospecto e onde assistir na rodada.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (22) para encarar o América-RN ás 20h (de Brasília) pelo segundo jogo da 3ª fase da Copa do Brasil, na primeira partida realizada no dia 01/05 na Arena das Dunas em Natal, o Timão venceu o time potiguar por 2 a 1, com gols de Cacá e Breno Bidon, agora os comandados de António Oliveira podem jogar por um empate dentro da Neo Química Arena que vão estar classificados para as oitavas de final.

Após ficar uma semana sem jogar devido ao adiamento da rodada do Campeonato Brasileiro por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, o Corinthians poderá ter algumas mudanças em relação ao primeiro jogo, um deles é a presença do artilheiro do time, Yuri Alberto, que não esteve em Natal. Outro que volta de lesão é o volante Paulinho, que desfalcou o time na vitória sobre o Argentinos Juniors na última semana.

O Mecão vem de duas vitórias nos últimos três jogos, a última delas aconteceu no último domingo (19) contra o Potiguar pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, e ocupa a 2ª colocação do grupo C, atrás apenas do líder Treze-PB. O grande destaque do time potiguar é o meia Souza, que teve passagens por Palmeiras , Cruzeiro e Santos, no primeiro jogo foi um terror para o Timão nas bolas paradas.

(
Foto: Arte Esporte News Mundo / Esporte News Mundo

Ao todo são 11 partidas disputadas entre Corinthians e América-RN, com ampla vantagem corinthiana, são 8 vitórias do Corinthians, 1 do América e 2 empates. O primeiro confronto entre ambos aconteceu em outubro de 1975 pelo Campeonato Brasileiro, e o Timão venceu pelo placar de 4 x 1.

Corinthians x América-RN - 3ª Fase da Copa do Brasil Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP) Data e horário: 22/05/2024, às 20h (de Brasília) Transmissão: Amazon Prime Video Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR) Assistentes: Victor Hugo dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR) VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Palpite: 3 x 1 Corinthians.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado para o jogo contra o Internacional
- FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians
- FIM DA LINHA! Corinthians confirma transferência de zagueiro para o clube do exterior









1620 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade