11/5/2024 08:43

Corinthians esclarece pagamento de comissão em patrocínio máster e rebate Rubão.

Corinthians esclarece pagamento de comissão em patrocínio máster e rebate Rubão.

Por meio de uma nota oficial e sem mencionar Rubens Gomes, o Rubão, ex-diretor de futebol, o Corinthians respondeu questionamentos sobre a comissão paga para uma empresa pela intermediação do patrocínio da VaiDeBet, considerado o maior do Brasil e anunciado no início da gestão do presidente Augusto Melo. O posicionamento do clube vem pouco depois de Rubão afirmar que a relação com o presidente acabou pelo questionamento sobre o contrato com a patrocinadora. Segundo o ex-diretor de futebol, Augusto Melo teria dito a ele que não havia intermediário na negociação entre Corinthians e casa de apostas. Dias depois, porém, o presidente teria confirmado o pagamento de R$ 25,2 milhões à empresa Rede Social Media Design.

Augusto Melo durante anúncio de patrocinador do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A Diretoria lamenta que se tente fomentar suspeições que não refletem a verdade dos fatos e que são alimentadas por quem já participou da gestão do clube e conhece integralmente as práticas de mercado sob as quais contratos de patrocínio são captados e firmados. Queremos acreditar que tal postura não esteja influenciada por uma agenda de interesses pessoais e políticos – diz um trecho da nota (confira na íntegra abaixo).

Augusto Melo e Rubens Gomes em jogo do Corinthians no início de 2024 — Foto: Marcos Ribolli
Crédito: Marcos Ribolli

No último domingo, Rubão afirmou em entrevista à TV Gazeta que a cobrança direta ao presidente Augusto Melo acabou estremecendo a relação entre eles e dando início a uma crise política no clube, que acabou com a demissão do diretor de futebol.

Rubão vinha em atrito com o presidente Augusto Melo havia algumas semanas. A crise política aumentou com uma entrevista do dirigente ao ge na qual ele acusava o presidente do Conselho Deliberativo do Timão, Romeu Tuma Jr, de criar um "governo paralelo" no clube.



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









399 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade