10/5/2024 18:21

Corinthians paga direitos de imagem atrasados e suspende salários dos jogadores

Corinthians paga direitos de imagem atrasados e suspende salários dos jogadores

O Corinthians acertou o pagamento dos salários que estavam em atraso com o elenco. Além disso, o clube começou a pagar, aos poucos, os direitos de imagem de abril. A Gazeta Esportiva apurou que o Timão ainda não conseguiu resolver algumas pendências porque depende de burocracias com notas fiscais, mas já iniciou os processos para deixar tudo em dia. Em dificuldade financeira, o Corinthians corria para quitar estes débitos até o final desta semana. Conforme apurou a Gazeta Esportiva , a diretoria de Augusto Melo não tem conseguido recolher FGTS desde o início da gestão . Este é um problema antigo, que vem desde os mandatos de Andrés Sanchez e Duilio Monteiro Alves, e que acarretou em uma série de processos na Justiça.

Em março, a gestão de Augusto Melo precisou utilizar um adiantamento da venda de Gabriel Moscardo ao Paris Saint-Germain para resolver uma pendência com os atletas do plantel. A diretoria ainda precisou pagar débitos em atraso de 2023. O Corinthians também se programa para resolver a situação de jogadores que deixaram o clube e possuem valores a receber, como Gil, Giuliano, Renato Augusto e Rojas, que acionou o Timão na Fifa. Para estes casos, a gestão planeja utilizar o dinheiro da venda de Murillo ao Nottingham Forest.



VEJA TAMBÉM
- ESCÂNDALO EXPLODE! Justiça torna Augusto Melo réu por furto e lavagem de dinheiro!
- SEM YURI, SEM ATAQUE? Timão despenca sem seu camisa 9 e Dorival tenta de tudo!
- BASTIDORES PEGANDO FOGO! Memphis Depay entra em rota de colisão com Dorival no Timão









936 visitas - Fonte: -

André Ramalho quer Corinthians mostrando 'força em casa'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 48 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:48
00:48
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade