Carlos Miguel é o novo titular do Corinthians, colocando no banco o ídolo Cássio, um dos maiores jogadores da história do Timão. O arqueiro de 25 anos e 2,05 metros de altura que passou pelas bases de Flamengo e Internacional, passou por tragédia familiar, tem pai ex-jogador do Botafogo e um affair com uma ex-BBB. As informações são do 'ge'.
Carlos Miguel é filho de Cláudio Zaquieu Pereira, ex-goleiro do Botafogo nos anos 1970 e que teve curta carreira, mas foi importante na escolha da profissão do filho. Ele também tem um irmão que tentou ser goleiro, passou pelas bases de Vasco e Fluminense, mas depois desistiu do futebol.
Os pais do goleiro foram assassinados a tiros em Macaé, no interior do Rio de Janeiro, quando o atleta tinha apenas sete anos de idade, mas ele e o irmão sobreviveram porque conseguiram se esconder em um dos quartos da casa e viveram traumatizados com medo dos atiradores retornarem, mas a morte dos pais nunca foi solucionada.
Carlos Miguel e Yasmin Brunet viveram um affair entre o final do ano passado e início desse ano, mas o atleta nunca falou sobre o caso abertamente. O assunto ficou na mídia porque a influencer chegou a comentar o romance com um jogador do Corinthians dentro do reality show da Globo.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians deve reforçar rival em breve
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027
Corinthians notifica a FFU e exige explicações após ordem do Cade
Com gol salvador de Martinelli nos acréscimos Brasil classifica na Copa do Mundo