O diretor financeiro do Corinthians, Rozallah Santoro, foi questionado sobre a permuta que o clube firmou com a Gazin, indústria de colchões de Douradina, no Paraná. No acordo, o Timão aceitou ceder espaço nas costas da camisa de treino da equipe profissional masculina, uma placa de publicidade no CT Joaquim Grava e um camarote na Neo Química Arena. Por todo esse pacote, a Gazin não vai repassar nenhum dinheiro ao clube, em vez disso, vai entregar ao Timão 64 "camas box" e 64 colchões, especificados em 62 camas e colchões de solteiro e duas camas e colchões de casal, tudo para ser usado no hotel do CT.
Rozallah esclareceu que o acordo não passou pelo setor financeiro, que ele chefia, e destacou que o clube está buscando novos parceiros para ocupar os espaços vazios no uniforme da equipe masculina. Com relação aos patrocínios fixos que o clube já possui, ele ressaltou que impacta positivamente, mas que ainda há espaço para conseguir novos parceiros em breve.
Na revisão orçamentária de 2024, o Corinthians espera embolsar R$ 263,2 milhões com patrocínios, e o departamento de marketing se diz otimista quanto a isso. Além disso, o canal do UOL Esporte no YouTube terá lives voltadas para os torcedores de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo, sempre às cinco da tarde, com um clube diferente a cada dia da semana.