20/4/2024 21:18

Paulinho cobra reação do Corinthians após início ruim no Brasileirão

Cobrança por melhoria e personalidade: Paulinho pede mais do Corinthians após derrota no Brasileirão.

Paulinho cobra reação do Corinthians após início ruim no Brasileirão

O volante Paulinho não gostou nem um pouco da atuação do Corinhians contra o Red Bull Bragantino, neste sábado, no Nabi Abi Chedid. A equipe foi derrotada por 1 a 0, perdeu a segunda seguida e segue sem vencer um único jogo no Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores mais experientes do elenco alvinegro, o atleta chamou a responsabilidade e disse que o Timão tem que melhorar rapidamente para evitar novos erros. Além de não conquistar um triunfo, a equipe ainda não fez gol na atual edição do torneio. "Sabemos da responsabilidade de jogar no Corinthians. Como um dos mais experientes, estou aqui para falar, dar as caras, sempre fui um cara muito sincero e transparente. Sempre vou estar aqui para proteger os mais novos. Mas nós temos que parar e pensar em estamos errando para poder melhor. Não tem mais margem de erro", disse o jogador ao Premiere . "Tem que dar algo a mais. Estamos fazendo coisas e não está sendo suficiente. A cobrança vai existir, todos que estão no Corinthians sabem da cobrança que é. Temos que ter personalidade, pensar um pouquinho, para corrigir os erros e melhorar o mais rápido possível. Torcedor está no direito dele de cobrar", acrescentou.

O próximo compromisso do Corinthians no Brasileiro é contra o Fluminense, no próximo domingo, na Neo Química Arena. Antes disso, o time de António Oliveira enfrenta o Argentinos Juniors, pela terceira rodada da Sul-Americana. O duelo está marcado para terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona.



VEJA TAMBÉM
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN
- Investigação policial sobre aparelhos encontrados no Corinthians continua









291 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade