20/4/2024 21:18

Vitinho marca belo gol e Bragantino amplia sequência negativa do Corinthians

Vitória do Red Bull Bragantino sobre o Corinthians é comemorada pelos jogadores em jogo do Campeonato Brasileiro.

Vitinho marca belo gol e Bragantino amplia sequência negativa do Corinthians

Jogadores do Bragantino comemoram gol marcado sobre o Corinthians em confronto do Campeonato Brasileiro. O Red Bull Bragantino venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite deste sábado (20), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 3ª rodada do Brasileirão.

O Red Bull marcou o único gol do jogo logo aos quatro minutos. Vitinho recebeu bom lançamento nas costas de Matheuzinho e marcou um golaço finalizando colocado. António Oliveira entrou em campo com um time com cinco mudanças em relação à equipe que perdeu para o Juventude.

Jogadores do Bragantino comemoram gol marcado sobre o Corinthians em confronto do Campeonato Brasileiro
Imagem: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

É a primeira vez na história dos pontos corridos que o Corinthians não marca nenhum gol nas primeiras três rodadas do Brasileirão. O time ficou no 0 a 0 com o Galo na estreia e perdeu por 2 a 0 para o Juventude.

Com o resultado, o Bragantino dorme na liderança do Brasileirão com sete pontos, com o Cruzeiro podendo igualar a pontuação caso vença o clássico contra o Atlético-MG.

Já o Timão continua com apenas um ponto conquistado e vai terminar a rodada na zona do rebaixamento, já que São Paulo e Atlético-GO se enfrentam e ao menos um deles ultrapassa o Corinthians.

O Corinthians volta a campo nesta terça-feira (23), às 21h30, para enfrentar o Argentinos Jrs no estádio Diego Armando Maradona pela Copa Sul-Americana. Já o Red Bull Bragantino terá pela frente o Sportivo Luqueño (PAR) na quarta-feira (24), às 21h, novamente em Bragança Paulista.

O técnico António Oliveira fez cinco alterações em relação ao time que foi derrotado pelo Juventude, mas o Corinthians segue sem vencer no Brasileirão. O Timão empatou com o Atlético-MG na estreia e chegou a segunda derrota consecutiva para o Red Bull.



VEJA TAMBÉM
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN
- Investigação policial sobre aparelhos encontrados no Corinthians continua









300 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade