20/4/2024 17:22

Jogo entre Bragantino e Corinthians: horário, transmissão ao vivo e escalações

Red Bull Bragantino em busca da terceira vitória consecutiva sobre o Corinthians no Brasileirão.

Jogo entre Bragantino e Corinthians: horário, transmissão ao vivo e escalações

Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam neste sábado (20), às 18h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Brasileirão. O Premiere transmite ao vivo (clique aqui para seguir o tempo real do ge). O Massa Bruta vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na última quarta-feira, 17, em casa, resultado que deixou a equipe na quarta colocação, com quatro pontos. O Braga tem um retrospecto recente favorável em partidas contra o Corinthians. Em 2023, foram três confrontos e três vitórias, sendo duas pelo Brasileirão e uma pelo Campeonato Paulista. O Corinthians busca o primeiro gol e a primeira vitória na atual edição do Brasileirão. O Timão estreou com empate com o Atlético-MG e, no meio de semana, foi derrotado pelo Juventude. A partida deste sábado será a segunda de três compromissos do time em sequência fora de casa.

Campeonato Brasileiro 2024 Fase única X Bragantino Corinthians Onde assistir O Premiere transmite a partida ao vivo para todo Brasil. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos - clique aqui. Prováveis escalações Bragantino - Técnico: Pedro Caixinha O Massa Bruta não deve ter mudanças em comparação ao time titular da partida contra o Vasco, na última quarta-feira, 17. Caso ocorra uma mudança, pode ser no gol, com a volta do goleiro Cleiton no lugar de Lucão. No meio, Jadsom também é uma opção para começar como titular.

Provável escalação: Lucão (Cleiton); Andres Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul, Jadsom e Gustavo Neves; Nacho Laquintana, Henry Mosquera e Eduardo Sasha. Desfalques: Nathan Mendes (virose), Helinho (contusão no pé esquerdo), Matheus Fernandes (dores musculares), Lucas Evangelista (em transição após edema na coxa direita), Lincoln (em transição após lesão na coxa direita) e Nathan Camargo (em transição após cirurgia no joelho). Pendurados: Luan Cândido e Vitinho. Corinthians - Técnico: António Oliveira Uma das novidades do Corinthians na partida desta noite será o retorno de António Oliveira ao banco de reservas.

O português cumpriu suspensão contra o Juventude após ter sido expulso na estreia. O treinador não poderá contar com o volante Maycon, que sofreu uma grave lesão no joelho no meio de semana e não deve mais atuar pelo clube nesta temporada. Fausto Vera, Paulinho e Igor Coronado disputam posição, com vantagem para o argentino.

Com dengue, o zagueiro Gustavo Henrique é outro desfalque certo para a partida. Cacá deve ser o substituto ao lado de Félix Torres na defesa. Provável escalação: Cássio; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Fausto Vera (Paulinho) e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto. Desfalques: Maycon (lesão no joelho); Gustavo Henrique (dengue); Diego Palacios (transição); Matheus Araújo (fratura na mão), e Ruan Oliveira (cirurgia no joelho). Pendurados: nenhum. Arbitragem Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA)-RS Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel-RS Assistente 2: Lúcio Beiersdorf Flor-RS Quarto árbitro: Kleber Ariel Goncalves da Silva-PR VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA)-RN



VEJA TAMBÉM
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN
- Investigação policial sobre aparelhos encontrados no Corinthians continua









369 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade