19/4/2024 19:14

Corinthians: Carlos Miguel titular? Vitão alerta sobre possível mudança prejudicial

importância de manter Cássio como titular no Corinthians para evitar problemas no grupo

Corinthians: Carlos Miguel titular? Vitão alerta sobre possível mudança prejudicial

Cássio, goleiro do Corinthians, teve sua atuação durante a partida contra o Nacional-PAR pela Copa Sul-Americana comentada pelo ex-goleiro e atual comentarista Vitor Guedes. Durante uma live do Corinthians, Guedes afirmou que tirar Cássio do time titular seria um "tiro no pé". Ele enfatizou a importância de considerar a gestão do grupo, e que no futebol, nem sempre as decisões seguem apenas a lógica. Guedes também levantou a questão da dificuldade de administrar a situação de ter Cássio, Rogério Ceni, ou Marcos no banco, e afirmou que, apesar das falhas, Cássio deve permanecer como titular, pois retirá-lo do time poderia causar problemas no grupo.

Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

Outra sugestão foi feita por Samir Carvalho, que propôs alternar o goleiro entre os diferentes campeonatos, como forma de testar se Carlos Miguel estaria pronto para substituir Cássio no futuro. Carvalho sugeriu que Cássio atuasse no Campeonato Brasileiro, enquanto o outro goleiro jogaria as Copas do Brasil e Sul-Americana, a fim de avaliar a preparação de Carlos Miguel para assumir a posição de um dos maiores ídolos do clube.

A live do Corinthians foi parte de uma iniciativa do canal do UOL Esporte no YouTube, que passou a disponibilizar lives exclusivas para torcedores de times como Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo, com programação específica para cada clube. A intenção é oferecer conteúdo voltado para os torcedores, com discussões e análises sobre o desempenho das equipes, envolvendo comentaristas e ex-jogadores dos clubes.



VEJA TAMBÉM
- Diretoria da Gaviões questiona presidente Augusto Melo sobre patrocínio da VaideBet
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN









405 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade