19/4/2024 18:54

Presidente do Corinthians acusa Rubão de conspirar nos bastidores do clube.

Diretor de futebol do Corinthians Rubão responde a manifestação do presidente do Conselho Deliberativo. Insinuações de poder paralelo.

Presidente do Corinthians acusa Rubão de conspirar nos bastidores do clube.

O diretor de futebol do Corinthians Rubens Gomes, o Rubão, respondeu na noite desta quinta-feira à manifestação do presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma Jr., que atacou as declarações do dirigente concedidas em entrevista ao ge . Na nota publicada nas suas redes sociais, Rubão diz que Romeu Tuma Jr. não conseguiu "desmentir que existam investidas para criação de poder paralelo". O dirigente elevou o tom ao classificar a manifestação do presidente do Conselho Deliberativo como "patética". – Pode espernear o quanto quiser, como fez em nota patética - e em papel timbrado do clube - na qual ofende a inteligência alheia e não desmente que existam investidas para criação de poder paralelo – afirmou Rubão. O diretor de futebol do Corinthians , em entrevista concedida ao ge , assegurou que há a criação de um "poder paralelo" por parte de Romeu Tuma Jr. dentro do Corinthians . Na nota, Rubão reiterou a posição e ainda acusou o presidente do Conselho Deliberativo de mirar um lugar na diretoria de futebol. – Tuma Jr. usa uma série de adjetivos apenas para destilar ofensas pessoais contra mim, desviar o foco de suas reais intenções e confessar que conspira nos bastidores para ficar com a diretoria de Futebol – relatou.

Rubens Gomes, o Rubão, diretor do Corinthians — Foto: Marcos Ribolli
Marcos Ribolli

Confira a nota completa publicada por Rubão: Romeu Tuma Jr. pode espernear o quanto quiser, como fez em nota patética - e em papel timbrado do clube - na qual ofende a inteligência alheia ao falar, xingar, brigar e, claro, não conseguir desmentir que existam investidas para criação de poder paralelo dentro do Corinthians . Tuma Jr. usa uma série de adjetivos apenas para destilar ofensas pessoais contra mim, desviar o foco de suas reais intenções e confessar que conspira nos bastidores para ficar com a diretoria de Futebol. Isso em nada muda o fato de que estamos mobilizados para impedir que oportunistas de plantão, que se fingem apoiadores, mas não passam de lobos em pele de cordeiro, criem um governo paralelo dentro do Corinthians.

O descontrole emocional de Tuma apenas evidencia o constrangimento de quem teve seus planos revelados e o desespero de quem não sabe o que fazer diante da exposição pública de sua verdadeira intenção. Enquanto esse tipo de gente, que sempre colocou os interesses pessoais à frente do clube, tenta mais uma vez aproveitar-se de um momento negativo, nós seguiremos firmes na defesa da atual gestão e dos interesses do Corinthians . Vai Corinthians !



VEJA TAMBÉM
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN
- Investigação policial sobre aparelhos encontrados no Corinthians continua









339 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade